2012/10/26

Dia 1344

E alguém esta tocando piano na sala. Alguém canta uma música sobre o amor. Alguém esta perdido na estrada. Alguém fugiu de casa. Alguém esta tomando um banho de chuva. Alguém esta esperando o ônibus.
Eu? Eu só esperei você, a vida toda.
Você, com o coração aberto pra abraçar o meu. Agora consigo dizer, que ele se sente a salvo agora. E quando eu me via preso em desespero, tudo que eu sonhava era alguém como você. Eu poderia te fazer uma canção ou duas. Só pra fazer soltar esse seu riso bobo que tanto gosto. Poderia te fazer cócegas o dia inteiro só pra ver você rindo e me pedindo para parar. Poderia acariciar seu corpo por horas, só pra sentir os pelinhos do seu braço arrepiarem perto dos meus. Poderia brincar de esconder as chaves da sua casa só para não deixar você entrar e ficar mais tempo comigo aproveitando a aurora que se põe no portão da frente. Posso decorar seu rosto com a ponta dos meus dedos, posso?
Me perdoe se te olho sempre assim, desse jeito, meio sem jeito. É só a maneira que encontrei de marcar os melhores momentos de nós dois. E me faça rir dizendo que vai me bater por cada piada sem graça que conto. Ou por cada indireta indiscreta que digo ao pé do ouvido esperando a vermelidão das maças do seu rosto.
Eu só queria dizer minha pequena, que adoro quando nossas mãos se encontram no ar. É como se eu pudesse dizer secretamente pra você que jamais vou soltar. 
Apenas acredite nesse coração mal acabado, que ele quer cuidar do seu. E que é sério. E que é de verdade. E que... Ele ama você.

Nenhum comentário: