2014/06/05

Dia 1871

Eu estou numa vibe diferente. Nem sexo nem o hash me chamam tanto a atenção. Muito menos as mesas cheias de vazio dos bares. Com esse pleonasmo mesmo de cheio, porém vazio. Assim como eu.
To numa para diferente sabe? Conhece-te a ti mesmo, algo assim. Porque afinal, quem vai me conhecer não é verdade?
Conhecer outra pessoa vai muito além de saber sua cor favorita ou que ela adora ouvir blues antigo quando esta sozinho. É tipo descobrir uma manchinha secreta na virilha ou saber que o maior medo é não sair do lugar. O ponto certo pra fazer um café. Que para a outra pessoa sempre é e sempre vai ser a maior tristeza do mundo apenas o fato da morte existir e saber na pele, de que ela existe. Que tirando isso, tudo tem jeito. Que o outro adora ouvir por ai aquela risada gostosa de doer a barriga invadindo o som de qualquer ambiente. Conhecer o outro vai um pouco de saber quais são algumas das fotografias gravadas na memória dela. E quais os quadros pintados ali dentro também que ela sonha em tornar real. 
Muitas vezes as imagens que criamos, queriamos que fossem em 3D só para podermos sentir um pouco mais. Sabe? Ter memórias ou criações um pouco mais palpaveis.
Estou sempre dizendo: "Muito prazer em conhecê-lo" para alguém que não tenho nenhum prazer em conhecer. Mas a gente tem que fazer essas coisas para seguir vivendo. As pessoas estão sempre atrapalhando a vida da gente. 
Então, qual o sentido da vida pra você? - E ele tragou seu cigarro.

Nenhum comentário: