2014/06/21

Dia 1891

O primeiro amor de Hitler foi uma garota Judia. E olha a merda que ele fez por uma desilusão amorosa. Da até medo de se apaixonar, fala a verdade.75% das pessoas não fariam por você o que você faria por elas. Meu Deus, onde estão esses 25%? 
A cada um minuto e meio, cerca de 800 mil pessoas se masturbam no mundo. É punheta pra porra! Conclui-se que: 800 mil pessoas estão se sentindo solitárias pois, escutando as pessoas logo se vê que a solidão é a principal causa, levando o indivíduo ao isolamento, fantasia, e masturbação. A solidão geralmente vem acompanhada de sentimentos de profunda auto-depreciação e ressentimento. Quando o mundo real é duro e proibitivo, a pessoa se volta para a fantasia, e quando a pessoa perde muito tempo em um mundo de fantasia, fica solitária. 
As pessoas podem mudar? Nossa personalidade é geneticamente pré-programada? Ou é maleável? A ciência da neuro-plasticidade diz que o cérebro pode mudar e crescer ao decorrer da vida. Em suma, nossas experiências nos modelam. Nos faz fazer ou pensar coisas impossíveis ou impensáveis. Podem nos provocar a ter novos pensamentos e ideias.E podem nos ensinar lições valiosas, nos impedindo de fazer os mesmos erros de antes. As pessoas se apaixonam de novo, explica essa neuro-plasticidade.
Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Assim como terminar com um boa noite. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.
Se é barulho, é porque não estamos na mesma frequência. Então, não se ouve a música. 

Um comentário:

Keh R disse...

Queria esta leveza ao escrever, queria esta falta de prendimento quando quero escrever as coisas!

Meu, sou tua fã!

Parabéns!