2014/06/18

Dia 1887

Namore uma garota que te faça rir e que sorria também. E que faça esse sorriso duplicado aparecer. Namore uma garota que sabe fazer nó em gravata mas também sabe fazer em um lenço azul no pescoço. Namore uma garota que ganhe broxes pra colocar na roupa. Uma garota que não se importe de se sujar de tinta. Namore uma garota que te olhe nos olhos nem que seja por uma tela de camera, mas que te sinta. 

Namore uma garota que leia livros com nomes que você nunca ouviu falar. Namore uma garota que ouça Nando Reis e os Infernais. E uma garota que saiba dividir um açai num fim de tarde. Namore uma garota que entenda seu amor mas também saiba uma pitada sobre saudade, sofrimento e solidão. Namore uma garota que ame acampar e conversar em rodas de amigos. 

Ah, outra coisa... Namore uma garota que suma de vez em quando e quando voltar dizendo 'a faculdade andou puxada'. Namore uma garota que aprecie o som da gaita de boca e do violão. Namore uma garota que ame sua mainha e seus animais. Namore uma que não necessariamente entenda todas suas piadas sem graça mas que ria com você.  Namore uma garota que te sensualize por fotos e te instigue a aparecer na cama dela. Namore uma garota também que ria da sua cara de vez em quando. Namore uma garota que te deixe cozinhar na casa dela nem que sejam ovos fritos ou panquecas.
Namore uma garota rapaz, que adore jogar video-game. Uma que vire a noite falando com você sem nem notar que já é dia. Namore uma que te acaricie com palavras e que espera ansiosamente seu abraço. Namore uma garota que repare nos fios ruivos da sua barba marrom.
Acima de tudo, namore uma garota que te chame de 'besta' pois essa te ama de verdade.

Um comentário:

book e coffee disse...

Alguém que me conhece muito escreveu este texto, que é incrível!