2014/06/17

Dia 1884

As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou... Ou conseguir e descobrir que não é o bastante? O resto das suas vidas esta sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem... E com as pessoas que decidem ser. O resto da vida é muito tempo... E o resto da sua vida começa agora. Você não é o que era a um minuto atrás.

Entre em uma guerra com si mesmo e perca. Seja engraçado. Busque a plenitude. Arranje um mapa e trace um destino. Tire os sapatos antes de entrar em casa. Suba no terraço, veja estrelas. Doe sangue e porque não? Tire milhares de fotografias por ai e revele todas elas. Faça coleção de alguma coisa. Converse com o animal de estimação.

Deixe suas pegadas por ai. Por mais que você não permaneça na vida de todas as pessoas que passarem na sua vida, lhes deixe lições e aprenda também. A vida, o mundo ou o universo não são de permanências, são de bagagens. Então, o que você leva na sua bagagem? Levo na minha sorrisos e abraços apertados.
Você não precisa escalar montanhas. Você não precisa atravessar o mar. Você não precisa de encontrar uma cura por tudo que te faz fraco. Você não precisa alcançar as estrelas quando a vida se torna tão escura e quando o vento flui na contramão. Você deve seguir seu coração.
Quando todos os tempos difíceis superam o bem e todas as suas palavras são mal interpretadas. Quando o dia parece estar perdido das estrelas. Você deve seguir seu coração.

Nenhum comentário: