2016/04/11

Dia 2240

O coração esta palpitando acelerado. Não consigo controlar. E só de te ver já me sinto tão bem. Me sinto tão, eu. É a primeira vez na minha vida que eu olho para os olhos de outro alguém e vejo o mundo que eu quero. Quando você vem de novo? Quando posso ir ai? Se disser que vem ás quatro da tarde, ás nove da manhã já estou pronto sentado no sofá esperando.
Ela me ligou pedindo pra eu ir lá. Acho que era uma quarta-feira chata. Quando cheguei na estação ela me manda uma foto da visão dela deitada na cama. Dava pra ver a coberta, o par de pernas esticadas e o inicio da minha camisa que ficou na casa dela da vez passada que estive la. "Vem logo" - ela dizia. Eu ri, disse que estava a caminho. Mais uma foto dela de bruços, usando a mesma camisa "estou entediada" dizia com carinhas risonhas. Aquele jeito menina me provocando sabendo que eu estava chegando. E na esquina de casa, ela me manda uma foto contendo apenas a camisa jogada no chão. Ah, e sem legenda.
Ela adorava jogos e me fazer pensar. E eu adorava chegar na casa dela e saber que ela estava ali dentro. Ouvindo música, deitada largadona no sofá assistindo Netflix ou encolhidinha dormindo na cama. O fato de atravessar qualquer mundo para vê-la me motivava a sorrir o caminho todo.
De imediato, procurei a camisa e não achei. Mas achei ela com a coberta no rosto e eu sabia que detrás ali havia um sorriso. Ela segura a coberta mas abre os braços pedindo um abraço. Eu largo a bolsa do lado da mesinha e sento na cama, ela me puxa com força num abraço desengonçado só dela e beija meu rosto. Diz baixinho no meu ouvido que sentiu saudade. Ela é boba cara, me desarma fácil com um sorriso moça de ser só dela. 
Ela começa a rir e tirar minha camiseta... Eu agarro ela e fica com medo de cócegas e gargalha. Me puxa para deitar na cama e se levanta. A colcha cai, deixando ela totalmente nua de joelhos na cama. Eu paro por 5 segundos. Ela é a mulher mais linda do mundo. Não importa o antes ou depois ou a opinião dela sobre como ela deveria ser. Ela é minha garota, minha garota linda!
Não estou nem ai pelo joelho zoado dela, eu ando mais devagar para acompanhar. Não estou nem ai para os 25 caras que estão tentando sair com ela durante a semana, hoje ela esta no quarto comigo. E só pra ela saber, esses quase seis anos não estão fazendo diferença nenhuma pra mim também. 
Ela esta sentada no meu colo. O corpo dela esta fervendo mas não tanto quanto o meu. Estou dentro dela. Ela esta com as mãos no meu pescoço e me olha no olho, sabendo o que exatamente estou dizendo sem ao menos dizer uma só palavra. Ela se mexe, se encaixa, sente e sente de novo. Minha mão ainda toca as costas dela como se fosse o primeiro abraço. Ela sente que apesar da minha cara de mau para o mundo, sou todo dela quando ela quer.
Eu só espero que ela continue querendo, porque eu não esqueço as cenas que ela me traz. E dai eu penso "agora é só fazer um filme". Dormimos juntos naquela noite. Ela não vai esquecer meu peito de travesseiro na cama grande dela. Ela não vai esquecer meu beijo no corpo todo dela. E quando eu for embora a cama, a casa e a vida dela não vão ficar mais vazias. Ela vai sentir saudade e quando isso acontecer ela vai dizer "vem logo" e eu já vou estar a caminho.
Afinal, já estou no teu caminho garota. Mas é teu dever não desviar minha rota. Então, qual a tua? Me deixa ficar por essa noite, por esse dia ou por essa vida?



Nenhum comentário: