2016/04/30

Dia 2255


Eu calço meus sapatos enquanto observo ela deitada na cama, um olho aberto e o outro fechado. Ela usa uma daquelas blusas largas e meias para o frio recente que chegou em São Paulo. 
Aqueles olhos semicerrados de quem acabou de acordar. Aquela voz de sono. Aquela voz de sono é o melhor barulho da manhã naquele quarto pequeno. E eu gosto tanto daquele quarto, às vezes penso que ele é meu também.
Eu sentei no canto da cama e ela abriu os olhos enfim. Dei-lhe um beijo na testa, disse que a amava. Eu realmente não queria deixar aquele quarto. Não queria tirar ela deitada no meu peito. Não queria desenroscar meus pés dos pés dela. 
A verdade é que a minha vida só começou a fazer sentido dias atrás.  Nós conversamos e pensamos "É, e porque não?". Digo, qual o problema em fazer planos, realiza-los, sonhar e realizar esses sonhos também? Passamos tanto tempo acreditando estarmos realizados sem estar que quando a vida acontece de verdade nem acreditamos. Engraçado essas coisas não? Em um dia seu mundo esta desabando e no outro ele se torna o sorriso de alguém. E meu mundo hoje é o sorriso dela.
Não sei dizer como nem porque, mas esta tudo acontecendo. Poderia dizer que esta tudo indo rápido demais, mas todo dia tenho uma confirmação diferente. Seja o jeito como ela me olha, o que ela fala ou as coisas que ela faz. É uma sincronia incrível, como se eu pudesse começar uma frase e ela soubesse como terminar. Como se nossas almas dançassem no escuro. Foi nessa hora inclusive, que peguei na mão dela e ela dançou comigo a noite toda.
São 5 da manhã. Eu calço meus sapatos enquanto observo ela deitada na cama, um olho aberto e o outro fechado. Nem acredito na noite passada. Ela tem que ficar. Eu tenho que ir.


Quando paro em algum lugar pra tomar cafe, até o café tem um gosto especial. Eu não sei o que essa garota faz, mas ela faz. E faz bem feito. Faz de um jeito que eu não queira sair mais do lado. Amigo, eu vou casar com essa garota. 

Nenhum comentário: