2016/04/02

Dia 2233


Uma Coca Cola, dois canudos.
Vamos fazer um trato simples, eu cuido de você e você cuida de mim. E quando ninguém mais quiser cuidar de ninguém, a gente faz outro trato desse. 
E que seja intenso, simples e bonito. Que seja livre de todo mal olhado, infelicidades e decepções. Que seja libertador, admirável e cause inveja. E que acima de tudo, dure. O nosso único crime foi se amar demais. 
A vida é mesmo engraçada. Em um momento estamos querendo nos trancar no quarto, chorar até o travesseiro precisar ser substituído por outro, enquanto nos cercamos de lembranças boas de pessoas não tão boas assim. Até que algo ou alguém vem te resgatar desse luto idiota e te faz querer abraçar o mundo rodopiando ao som da sua música favorita.
A gente perde muito tempo pensando nas possibilidades ao invés de aproveitá-las. O mundo pode cair nos nossos braços que ainda sim vamos pensar "Mas e se..." As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-lo, por que precisamos dele. Eu preciso.
O esquema é dormir sozinho e acordar abraçado. Concorda? Bom, Aristóteles disse: "O amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos.", já pra mim é uma Coca Cola e dois canudos.

Nenhum comentário: