2016/04/26

Dia 2252

Quantos caras já dormiram na sua cama?

Na real, a pergunta certa é: - Quantos ainda vão dormir?
É por que eu tô cansada de achar que amo. Acordo normalmente sozinha e com fome.
Quero mesmo é saber quando essa caçada ao ouro vai acabar?
É por que está foda amar sozinha, sabe?
Só queria alguém com quem contar sobre o desgaste de seduzir e ser seduzida infinitas vezes sem conseguir o que eu quero: Alguém para amar.
É, alguém que me ouça contar como foi meu dia, que me diga que estou chata, que diga que me ama também.
Quero alguém que fique comigo, que me deixe sem fôlego, que me use, que eu possa usar também e que quando eu acordar esteja ao meu lado. Com aquela cara amassada, com a voz grossa por ter acabado de acordar, alguém que me sorria sonolento.
Espero esse amor com uma ansiedade anormal, às vezes já imagino seu olhar ao me ver em um vestido lindo que também já imaginei.
Desde já, prometo me cuidar.
Vou cuidar de mim, desse meu jeito estranho de me render. Prometo me fazer de difícil para você, serei sua mais linda conquista. Quero te fazer sentir orgulho de me amar de volta.
E juro que vou cuidar do nosso amor!
Serei sua amiga, sua qualquer coisa, pode escolher, mas serei acima de tudo: Sua!
Aguardo seu retorno, sim, retorno!
Você estará voltando para um lugar que sempre foi seu.
Então, me encontra logo para começarmos o nosso para sempre!

De: Bianca Schultz.

Nenhum comentário: