2016/04/04

Dia 2236

Eu não pedi licença nem permissão, mas eu precisava falar uma ou duas palavras sobre ela. Aliás, tudo aqui é sobre ela. Mas o que eu posso falar?
Vamos dar play na música primeiro...
Não a conheço, nada. Mas eu sei que ela tem coragem. Não daquele tipo de falsa coragem que é apenas para mostrar para os outros. Dentro dela sabe? Tem... Alguma coisa que move ela pra frente. Ela brinca e sorri mas naqueles cinco minutos sozinha antes do sono abraçá-la a noite, onde nós somos apenas quem somos realmente ela é a mulher mais corajosa que eu já encontrei.
Sendo forte ou não, as próximas sucessões de palavras, que se tornam frases, dando origens a textos, são partes de um coração em um amontoado de sentimentos perdidos. Mas, como anda seu coração? Ele é bem cuidado? Tem espaço ai?
Hoje eu ri, falei com a vida. Disse "E ai vida, que engraçada você é! Olha os caminhos que me colocou." E por coincidência você estava nesse caminho, que coisa não? O caminho começa lá atrás na verdade, quando somos tão jovens que não sabemos o que queremos. Nesse tempo a gente esbarra em um monte de pessoas e esse monte de pessoas esbarra na gente também. Mas... "E ai vida, olha quem você trouxe de volta!". Aquela garota que ria e escondia o sorriso com a palma da mão.
Mas vamos com calma, leia tranquila e sinta em cada vírgula um abraço, com minhas mãos percorrendo suas costas. Espero que esse texto lhe faça ver a vida com os meus olhos e que novos ventos do presente te tragam a esperança de um futuro melhor, porque se a vida não fosse constituída disso não haveria motivo para amar. Não basta crer e sim perceber.
Ela é uma mulher linda, de covinhas na boca. Que faz arte na parede e ama os animais. Parece até música do Charlie Brown. E não falo que é linda apenas por seus compridos cabelos escuros ou, por seus olhos grandes que podem ver mundos. É do tipo moleca, mas é mais madura que mais da metade da sua idade. Ri de áudios no celular, mas sonha alto olhando pela janela. 
E uma das coisas mais incríveis que achei, foi que igual a mim, ela marcou a pele para se lembrar de algo importante. Certa vez li que "E também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte." Você pode conquistar o mundo garota. Ele é seu!
Acho que depois daqui vou chamar ela para um café ou algo assim. Espero que ela aceite. Não sou um cara ruim, posso fazê-la rir e esquecer como a vida ás vezes é chata e pode começar a ser incrivel. Mas por último, antes de você ir embora só te peço uma coisa: Se eu te pedir um sorriso, você me da?

Nenhum comentário: