2016/04/22

Dia 2249

Antes dela, ele era um cara frio e que não estava nem aí. Mas quando a conheceu, pensou: “Eu quero essa garota para mim.” Todos dizem que mudou, que o namoro fez bem, que tomou jeito, criou juízo. Cara, podem falar mil e um motivos, mas o único que te fez realmente mudar pra melhor foi ela. A garota dele.
E ele que não queria se apaixonar, esta aqui fazendo um milhão de planos com ela. É um rascunho mal feito de uma pessoa perfeita, mas entre suas linhas tortas tenta escrever declarações que apenas o seu sorriso pode te oferecer. Ela é o tipo de pessoa extremamente apaixonável. Tem cicatrizes sim, mas hoje em dia quem que não tem?
Eles se amam e digo isso com toda certeza do mundo. Basta olhar nos olhos de cada um, quando ele manda o “Bom dia, pequena. Dormiu bem?” ela sorri, e se você reparar bem, os olhos dela brilham mais que várias estrelas juntas. Repare nos detalhes, nos carinhos, naquele apelido carinhoso que ele detesta, mas ela adora o ver bravo. E digo sem dúvidas, esse tipo de amor é raro. Ele da colo quando o mundo dela cai, e ela? Ela faz questão de ficar ao lado dele, mesmo ele sendo grosso quando está triste. Ela aguenta, cede, e isso faz ele se apaixonar um pouco mais cada dia. Eles se pertencem e isso até uma criança vê.


Nenhum comentário: