2009/11/11

Dia 129

Posso ser um corajoso morto ou um covarde vivo - eu escolho. Por isso não fumo, não me drogo, não me vicio em nada além do bom riso. Tenho medo de me viciar em algo que eu não possa sair - acho que é a minha vida controlada.
Queria que entendessem mais de mim. Só queria que levassem mais a sério as coisas que eu digo. Que os conselhos fossem escutados com mais atenção. Eu odeio ser a pessoa que diz 'eu avisei'. Mas ninguém da atenção. Ninguém da atenção, ninguém escuta até que a merda acontece. Ai falam a única palavra que eu odeio ouvir: 'desculpa'.
Não precisaria se desculpar se tivesse me ouvido antes - não sou o dono da razão, mas acredite, eu conheço as pessoas e conheço mais desse mundo podre do que a maioria. O mundo é cruel e escuro, há poucas pessoas que enchem ele de luz. Então eu percebi, que podemos encontrar paz, até mesmo nas horas mais sombrias. É só lembrar de acender a luz.

Nenhum comentário: