2009/11/14

Dia 134

É, me vejo aqui de novo. Sentado no escuro, na frente da tela do computador. Ninguém me ouve ou simplismente me vê aqui. Mesmo por que é bem tarde e não durmi de novo.
A maioria dos dias eu fico com raiva, das coisas não serem como eram antes.
Odeio quando as coisas mudam. As coisas deixam de ter importância, as prioridades se tornam outras, as pessoas acabam se tornando outras. E pra quem não percebe, continua tudo bem. As coisas pareciam ir bem até alguém tomar iniciativa para dizer que está tudo uma droga. Odeio quando as coisas mudam.
Será que só eu vejo as pessoas assim? Ocas e vazias todas elas.
É ruim se sentir assim, meio sozinho. Hoje é o dia mais triste da minha vida - não - hoje é o dia mais solitário da minha vida. E pra todo mundo, tá tudo bem ainda. Uma vez me disseram que solidão não é estar sozinho, é estar em uma multidão e sentir falta apenas de uma pessoa. Sabe, aquela pessoa? Você!
Ás vezes eu fico parado na passarela, observando os carros sumirem por debaixo dos meus pés e penso "pula aí... você faz o que tem que fazer e não tem ninguém aqui que pode impedir você de fazer isso então, vai em frente. Sabe, parece que só tem a impressão de que as pessoas ligam de verdade." Ou então eu vou atravessar aquela rua movimentada e vem aqueles caminhões cegonha, pisando no acelerador e bate aquela vontade de só avançar um passo pra ver o que acontece no 'depois'. Podia cai da escada ou um carro me acertar em cheio hoje. Eu penso demais.
Acho que hoje só não é meu dia, ou minha década... Quem sabe até não é minha vez de nada!

Nenhum comentário: