2009/11/15

Dia 138

Eu lá tenho cara de quem faz planos?
As pessoas fazem planos por que adoram ter a sensação que podem controlar tudo. Elas querem isso. Eu só tento mostrar pra elas, como são ridículas suas tentativas de controlar tudo. Eu só faço as coisas e elas tomam seu próprio rumo. Sem qualquer interferência minha em torno dela. Espontâneo.
Se você introduz um pouco de anarquia, tudo se transforma em caos. Sabe qual é a chave para o caos? -É o medo. Sabe o que eu sou? -Sou um agente do caos. Então eu te pergunto por que assim, do nada, você ficou tão sério? Isso não é mudança, é insanidade.
Dizendo "olá" mas sempre querendo dizer "adeus". Se você veste a máscara por muito tempo, acaba se esquecendo quem está por baixo. As pessoas param do seu lado e nem se quer olham nos seus olhos. É a mesma coisa. Sem tirar nem pôr, é a mesma coisa.
Vai por mim, ninguém quer ser herói. Sabe o que ganham de ser herói? -Nada, você ganha um tiro, um tapinha nas costas e blah blah blah... A verdade é que ninguém cuida de ninguém. Somos dominados por medos, a principalmente e exclusivamente o nossos medos. Medos que nós que criamos, nós o mantemos e alimentamos.

Nenhum comentário: