2009/11/15

Dia 141


Ás vezes agente se olha desprotegido e indefeso. Nada como ter um alguém pra poder contar. Que chega na cidade hoje e no mesmo dia da a volta em tudo pra te achar, saber como está e o que tem feito... te ajudar quando não está bem. Eu sempre disse que te levaria a lugares, mas não que era sempre lugares que gostaria de ir.
Mas e se for vivo? Agente até, nos lugares que não gostamos, estamos preparados pra essa encrenca. Quando agente está com alguém que da a volta na cidade pela gente, podemos encarar qualquer coisa. Tudo mesmo, inteiramente e absolutamente.
Aquela parede ali, pode deixar, eu quebro, atravesso, faço em mil pedaços. Aquela janela ali, pode deixa, eu pulo, salto de cabeça, voô longe. Pode deixar, eu paro o trânsito pra você passar, eu corro na frente de todos os carros, causo acidente.
Se você tem alguém, não importa o que está acontecendo. Pode estar tudo queimando ou tudo já em brasas, valeu a pena cada faísca que aconteceu ali, naquela hora, naquele momento, pois foi o momento de você e ninguém pode tirar isso de vocês e é como liberdade. Liberdade não é não estar acorrentado. É estar com o espiríto leve, que possa ir de acordo com a brisa, pra qualquer lugar que ela levar. Então deixa a brisa me levar, pra outro lugar, longe daqui, perto do mar, onde tenha muito ar e eu possa sumir, me dissolver, parar de me iludir e começar a viver... Crescer e amadurecer com quem eu escolhi pra comparecer, o resto da minha vida, do meu lado, livre e junto, pra sempre nessa brisa, onde possa ter minha mão lisa, escorregando pelos dedos dela e segurando-a, para assim, continuar sempre amando-a. Agente faz de tudo pra protegê-la!

Nenhum comentário: