2009/11/15

Dia 137

"Hoje estou muito triste. Uma lástima. Tiraram-me meu mundo. Meu mundinho. Arrancaram-me as pequeninas mãos que eu tinha. Os pequenos dedos que nela havia. Tiraram-me meus pezinhos e com eles minhas perninhas. Sugaram tudo que havia dentro de mim. Puxando e puxando com um braço forte, me tiraram tudo que eu tinha. Meus braçinhos, minhas perninhas, minha barriguinha, foi tudo arrancado. Tiraram minha vidinha.
Tudo isso porque as pessoas não pensam. Não pensam antes de fazer as coisas. Deixam o desespero tomar conta e esquecem a palavra Daquele que realmente importa. Tudo isso por que são egoístas demais para pensar em mim que sou tão pequeno e indefeso sozinho agora.
Então, agora estou aqui no céu, e vendo como tudo aconteceu e fiquei bem triste em saber que fizeram isso por que não tinham maturidade suficiente para me conceberem. E que agora que têem, eles se arrependem de fazer o que fizeram comigo. E em meu céuzinho, estou tão feliz, brinco o dia todo e continuo com meus pezinho e mãozinhas."

Nenhum comentário: