2009/11/15

Dia 136

Sinto que estou enlouquecendo de novo. Sinto que não podemos agüentar mais outros desse terríveis momentos e não vou me recuperar dessa vez. Começo a ouvir vozes e não consigo me concentrar, então vou fazer o que eu acho melhor. Você me deu a maior felicidade que existe. Você foi, em todos os sentidos, o melhor que pode ser. Sei que atrapalho sua vida e que, sem mim, você conseguiria trabalhar. E você vai conseguir. Eu sei. Como vê, nem consigo escrever direito. O que quero dizer é que devo a você toda felicidade da minha vida.
Você sempre foi muito paciente comigo e profundamente bondosa. Já não tenho mais nada, a não ser a certeza da sua bondade. Não posso continuar estragando a sua vida. Não acho que duas pessoas tenham sido mais felizes, do que nós fomos. Querida, encarar a vida de frente, encarar sempre a vida de frente. E conhecê-la como ela é. Enfim, conhecê-la. Amá-la pelo o que ela é. E depois descartá-la. Sempre os anos que foram nossos. Sempre os anos. Sempre o amor. Sempre as horas.

Nenhum comentário: