2009/11/05

Dia 126

Eu ando pensando, um pouco distraído das coisas. Acho que procuro o verdadeiro sentido de certas coisas. Acho que é só mais uma fase, é isso que dizemos quando não temos as respostas que queremos 'é só mais uma fase'.
Tem muita coisa que eu não sei, muita coisa que fico sabendo... E outras tantas que não faço questão de saber.
O 'não sei o que' ás vezes me faz perder o sono; Ficar irritado; Ter dor de cabeça... O 'não sei o que' me deixa louco ás vezes. Me tira de órbita, me tira a paciência... Já me iludiu, me enganou, me estragou, me largou, me aborreceu... Porém, tem dias que agente agradece por ter sobrevivido. Pode ser um dia desses de abril ou outubro, qualquer dia. Agente vai rir quando lembrar. Agente fica procurando uma resposta pra justificar o fim, se depara com uma no meio que leva a entender nosso começo. Essa é a resposta do fim.
Dai cheguei a conclusão, que não passamos de sombras e pó. Sombras e pó.
Mas é bom eu não saber das coisas, não ter todas as respostas... Assim a vida se torna uma surpresa. Surpresa!

Nenhum comentário: