2011/07/08

Dia 610

Esta escrito na carta que lhe dei.
O amor é feito disso. De pequenos bilhetes escritos a mão. De palavras no diminutivo. De chantagens carinhosas. De músiquinhas que não saem da cabeça. De declarações na sua janela. E na sua também. É feito de bolo de limão. De uma canção e violão. De uma confissão no pé do ouvido. Com tinta e brilho. Feito de passeios andarilhos, de mãos se apertando. Um palhaço. De gatos gordos em ruas nunca mais achadas. De luas e estrelas grandes. De árvores batizadas. De tentativas de fotos. De companhia na letra errada da música. De primeiros sonhos. É feito de várias mensagens na caixa de entrada. De cortesia e escaladas em desconhecidas alturas.
E o que mais? Muito mais!
Frases de filmes. Trechos de poesias. Alice no País das Maravilhas, O Mágico e Oz e o Pequeno Principe. Uma pitada de Shakespeare. Sorrisos salvam o dia. Algumas caretas e olhos brilhando. O tempo ficando grandão e depois ficando pequenininho quando não era pra ficar. Beijos mandados no vento. Algumas palavras sem pronuncia. Sentir cheiros trocados de perfumes, o seu na minha camisa e o meu nos seus laços.
É o sorriso de satisfação que tem no meu rosto agora. E no seu também.
Esta tudo ai escrito, na carta que acabei de escrever. Com um 'eu te amo' no final!

 

Um comentário:

a llana disse...

Sabe o que é mais legal? Tô sentindo isso agora. Principalmente sobre o sorriso bobo no rosto, que ela sempre diz que eu tenho... sempre fica...