2011/07/17

Dia 619

Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois do beijo. Ou quando me olha com esse olhar de esperança e felicidade. Até quando fica envergonhada quando digo coisas de você.
Eu dou o melhor que tenho do meu coração. Sem querer nada em troca. Acordo de cara amassada, mas já pensando em você antes mesmo de me dar conta que acordei. Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Nesse instante, olhei pra você e o Sol estava ai dentro.
Há sinos imaginários na minha cabeça. Borboletas surgem do nada. Me perco de caminho, invento uma nova rota. Encontro o paraíso.
E eu tinha algo quando conheci você. Era medo. Medo de dividir o inabalável mundo que há tanto tempo construíra para si. Os meus 'porques' são incontáveis, mas haverá pra sempre a primeira vez. Por que, o que eu tenho é um trechinho do mundo, do qual quero dividir com você. Aceita o meu pedaço de mundo? É tudo que eu tenho pra oferecer e tudo que de mais valor eu poderia dar á alguém.
Mas nesse momento. Nesse exato momento, tudo que sinto falta é do silêncio de nós dois. Naquela rua, naquela praça, naquela árvore. Nessa vida. E longe de você, até esqueço de respirar.
Meu Amor disse que gosta de mim, então vou cuidar de mim.
Hey, me deixa parar o tempo?

Nenhum comentário: