2011/07/24

Dia 623

Sinto falta.
Sinto falta de sentir seu cheiro nas minhas roupas. De ver seu nariz contorcer quando beijo ele. Sinto falta de ver seu sorriso no canto da boca. Dos seus dedos acariciando minhas mãos. E de ver, você olhando dai de baixo aqui pra cima. Sinto falta de ouvir sua voz pertinho, com seu timbre fazendo arrepiar os pelinhos do meu pescoço. Sinto falta da presença do seu abraço. E de ver, seus passos seguindo os meus na rua. Sinto falta de ver sua risada se misturar com a minha risada. De começar a cantar um refrão e você terminar. Sinto falta de segurar sua cintura enquanto você se apoia nos meus ombros. Das horas e horas de conversa...
Sinto falta de você bagunçando meu cabelo. De você reclamando da minha barba crescida. E dos seus olhos brilhando quando digo algo que estava guardado. Sinto falta desse coração palpitando por causa desse outro coração. Do seu cabelo invadindo meu espaço. De você ficando vermelha, vermelha quando digo bobagens que mais parecem verdades... Sinto falta das palhaçadas trocadas por mensagens de texto. De ouvir você falando 'daquelas'... Sinto muita falta... De você.
Essas mãos, esses lábios, esse corpo... Sentem sua falta.
Não é fácil não se importar, quando ja se tornou importante demais.
Toda vez que eu olho pra uma estrela, eu sorrio.
-
"E tudo que eu criar, vai me abraçar de novo, semana que vem... Tudo que eu criar pra mim... Vai me abraçar de novo, vai me negar também... Semana que vem." ♫

 

Nenhum comentário: