2011/07/17

Dia 612

Tão perto, não importa o quão distante. Não poderia ser muito mais distante do coração.
Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar... Atrás da pilastra? Por que eu me escondia da vida que tenho agora?
Um prédio é incendiado e tudo que restam, são cinzas. Eu achava que isso acontecia com todas as coisas. Familia, amigos, sentimentos... Mas agora eu sei que se algo é real, nada vira cinzas. E se duas pessoas estão predestinadas a ficar juntas, nada pode separa-las.
E agora eu sei, não poderia ser muito mais distante do coração. É isso ai. Se olhar diretamente pros meus olhos, verá esperança.
Você ja amou alguém? Amou tanto que doeu?
Vou sair por ai, batizando os prédios da cidade com a música que fiz pra você. Não importa o que eles dizem, não importa o que eles fazem. Eu vou continuar cantando pra você.

Nenhum comentário: