2011/07/24

Dia 622

-Não há novas mensagens-
Um passo na calçada do centro da cidade. Uma noite mal dormida. O que você perde quando os olhos piscam? Pra que perder tempo dormindo?
Perdi meu sinal e meu final. E agora eu cantarolo por ai, pelas ruas que são palcos.
Não tenho time nem religião. Mas compartilho da alegria e da solidão.
Primeiro olham e dizem 'ele é louco', depois viram e dizem 'ele é um gênio'. E algum dia, um dia se torna agora. A prática, a meditação e a lei. Onde há poucos que sabem o que eu farei. O exercicio que deixa exausto o sonhador. Mas esbanja um sorriso que disfarça toda a dor.
O mundo conta alto até dez. O Sol esta em minhas mãos. Pode até queimar, pode até cegar... O equilibrio é perdido. E tudo se torna um mesmo cenário. Então, faço cena.
A verdade que esta em minhas mãos pode mudar o mundo. Uma vez que eu disser o motivo. No mundo das alegrias indestrutiveis não existe desencontro. O tempo é correto e as diferenças também. Me dê a Lua que eu te faço adormecer. Me faça um gesto... Me traga perto...
-Não há novas mensagens-

Um comentário:

Rendezvous disse...

Isso parace muito com algo como a noite na mente...
gostei do texto!