2011/08/07

Dia 632

Sabe quando você fica parado na frente do que quer escrever, fica olhando a barrinha piscar na folha em branco da tela do seu computador. Porém, todas as palavras ainda ficam paradas ali, ali dentro. Onde parecem não querer sair.
"Eu quero, um dia, ser importante na vida de alguém, fazer a diferença, fazer alguém feliz." -Eu pensava. Juro que tentei algumas vezes. E achei até que tinha conseguido. Mas quando o nó do cordão do sapato estoura, não tem mais volta. Então... Luz, comecei a dançar sem música ou melodia, com meu jeito de andar tropeçado e mal-acabado. Andarilho esquisito, com pano amarrado no braço. Que faz careta engraçada pra criança andando na calçada. Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar. Então, acabou-se as lágrimas e apareceram os sorrisos.
Sorrisos; Ahhh, como são bons.
Hoje, a Japonesa ri quando minha barba pinica sua mão. Quando minha mão passa no pescoço e te faz cócega. E até quando fico sem jeito por me olhar assim. Uma mocinha que fica feliz pelo mérito de conseguir as coisas. Que fica feliz com tinta no papel, dizendo minhas verdades. Que fica feliz quando digo que vou fazer as coisas e faço. Ou quando vê minhas dezenas de mensagens na sua caixa de entrada.
Uma mocinha que me deixa feliz, por vê-la sorrir ou ouvi-la cantar. Quando me escreve suas verdades. Quando me mostra que somos iguais, que podemos partilhar do mesmo mundo sem ter que mudar nada. Que me respeita, me entende e me espera... Que me completa na minha versão original!
Aprendi a comer de palitinho. Aprendi a aprender a ficar longe. Aprendi a ficar perto e mais perto ainda. Aprendi a rir de verdade. Aprendi a ser feliz!
Tudo começa com uma rosa vermelha, algumas estrelas... Ainda guarda aquelas lembranças?
Perdi minha concentração...
"São Longuinho, São Longuinho, me fale me dê um sinal"...♫
E eu sei, que mesmo sem dizer nada... Em alguma hora do dia, alguém pensa em mim.

Um comentário:

Maíra Souza disse...

Que lindinho o texto! =)