2012/01/11

Dia 789

Se eu pudesse mandar uma carta ao mundo...
"Venho, por meio desta mostrar a minha insatisfação e desilusão por tudo isso. Vocês, destruiram as coisas mais bonitas do mundo. E não falo apenas da nossa terra, do nosso mar e do nosso maravilhoso céu que de azul e limpo, ficou sujo e cinza. Falo também de todos os nossos sentimentos de sábado a noite que rendiam o resto da semana. Por que os amores destruidos dessa forma? Gostar, não tinha que ser algo bom, saudavel? Nosso céu ficou da cor que a importância sobre o amor ganhou. As pessoas só esqueceram, que havia coisas importantes a ser levadas no coração. Que apesar do coração ser um musculo forte e resistente, ele também dói pra caralho.
Você ja sentiu vontade de ir e ao mesmo tempo de ficar? Já parou pra pensar, que quando você mais precisar de alguém, quando se sentir sozinho e parecer que nada mais tem graça, quando todos estiverem contra você... Que tinha alguém que trazia a graça inteira e colocava na sua mão, pra você se divertir com algo que passou a vida inteira protegendo? Vamos ver que estamos todos nas trevas. E eu vou tocar o violino... Naquela melodia que te faz lembrar de mim.
O mundo era tão bonito. Por que destruiram as esperanças? Por que amizade virou simbolo de competição e o amor simbolo de apenas não querer estar só? Por que crianças reclamam de amores ao invés de estarem brincando? Por que agora, com mais intensidade os adultos desejam voltar a ser crianças? Por que me sinto tão cansado, tão cansado que nem tenho vontade de me levantar da cama? Por que desejo todo dia quando deito, não mais acordar no dia seguinte? Pra onde foi... Pra onde foi minha vontade? Minha esperança? Onde foi parar meu ponto de luz alegre que, me fazia levantar sorridente e pronto pra enfrentar o dia todo? Eu só queria saber o que aconteceu. Por que agora, sentado aqui observando, vejo o mundo inteiro cair mas não encontrar onde é que tudo isso começou.
Só queria dizer que sinto muita falta de rir. De sorrir. Mas quando seu mundo inteiro cai e você vê, que para os outros você não serve mais pra porra nenhuma... Parece que perde todo o significado do sorriso.
Estou cansado de sentir raiva o tempo todo. Cansado de ver tudo virar nada bem depressa. Cansado de pessoas vazias, futeis e egocentricas, aos montes, invadindo como um câncer. Estou sendo enterrado vivo no meio de todo mundo, estou preso, me afogando em mentiras. E enquanto fico preso em desespero... As pessoas simplismente continuam passando na sua frente.
Eu dou um beijo na ponta da bala. Coloco ela no tambor. Giro... Esta engatilhada. Sinto ela quente, ela ferve na mão. Sinto medo. Não, não sinto mais. Agora aparece a sensação de que tudo vai acabar. Que vou poder voltar a dormir como antes. 'Só quero meus sonhos de volta, meu riso fácil... Eu só quero...'
É pólvora. Simples pólvora e já acabou. Quem sabe vou dormir agora. Ou visitar todos vocês. Fiquem tranquilos, vamos proteger vocês enquanto dormem. Foi apenas uma luz... Na escuridão."

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes me peergunto a onde foi para minha vontade também....