2012/01/29

Dia 824

Você planeja muito bem. Não pode haver falhas. Planeja e revisa o plano várias vezes e ai chega o grande dia. Você a limpa e a vê brilhar. Como brilha. Coloca ela na cintura e sai.
Minha mão está no gatilho, estou pronto pra atirar. Aperto o gatilho. Sinto ela quente na mão que segura forte. Mas já esta feito. É uma decisão errada.
Algumas coisas na vida são como disparar a arma em uma direção errada. Isso muda vidas. Muda o sentido de todas as coisas. O problema é que, muitas pessoas não tem responsabilidade pra isso. E eu vejo a vida de cada um como uma linha reta. Onde não há possibilidade de desvio para seguir em uma linha paralela. Então o que todos fazemos, o que todos deveríamos estar fazendo é seguir em frente. A curiosidade pra ver o que tem no fim da linha é bem maior do que ficar parado no meio dela.
"Adiante e pra sempre". Ou seria "Alto e avante"?
"O problema em ser sincero é achar que todas as pessoas também são." - Khaled Hosseini
Puta hipocrisia. As pessoas são falsas pra caralho. Dizem uma coisa que nem sentem, nem entendem que estão sentindo. Mas uma vez, alguém muito inteligente me disse "Não tem como saber".
Sua linha... Não tem como saber.

Nenhum comentário: