2012/01/24

Dia 818

E inusitadamente ele se pegou rindo, ali sentado naquela cadeira. É engraçado de como ás vezes, quando pensamos em alguém acionamos um mecanismo invisivel que faz a gente sorrir. É engraçado, é bom. O sorriso é meu. Mas o motivo é você. Coisas mágicas, fantásticas podem acontecer e tudo começa com um desejo. Feche os olhos, o que mais deseja agora?
Hoje acordei me sentindo mais forte, justamente sentindo aquilo que me deixa mais fraco: O amor.
Mas folheando esse grande livro, listando cada linha como se fosse eu que tivesse escrito... Percebi, que damos adeus algumas vezes para poder saber como é bom ver de novo. Talvez eu sonhe demais. Não, eu sonho demais mesmo. Mas tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Eu só quero poder apertar, brigar, morder, zuar e cuidar de você. Ouvir sua voz todos os dias antes de dormir, pode?
Ok, vou parar de te chamar de Pikachu e te fazer cócegas quando você estiver de TPM. E sabe quando eu escondia seu chinelo? Também vou parar com isso. Mas não posso prometer parar de olhar seus olhos lindos ou beijar sua boca macia. Não tem como prometer não te abraçar toda vez que te ver. Não posso prometer parar de falar de você para todos meus amigos e amigas também, até mesmo aquelas amigas que você não gosta, principalmente elas por que adoro falar de como você é diferente delas. Não vou conseguir prometer parar de te ligar pra saber como você esta e se esta pensando em nós assim como eu nesse mesmo momento. E também, não quero prometer parar de te ver com esses meus olhos mais profundos que enxergar você senhorita, como você é de verdade. Esse ser humano que me apaixonei e que venho por meio desta, desesperadamente te mostrar que... Eu te amo. Nunca vou prometer deixar de sentir isso. Eu nunca vou entender porque você é tudo que eu quero. É nosso tempo. É nosso momento. É nossa vez.

When I kiss you,
You kiss me...
Be loved... ♫

Nenhum comentário: