2012/01/20

Dia 806

Ás vezes fico acordado à noite, e eu pergunto: Onde eu tenho errado? Então uma voz me diz: Isso vai levar mais de uma noite.
E não importa se não houver o amanhã, deram-me a vida, não a eternidade. Eu sei que uma hora, meu tempo vai acabar. Eu só queria criar mais uma oportunidade. Mas não tenho mais tempo. E todas as coisas que quero dizer, escondem-se nessas palavras de novo. Queria que algumas palavras pudessem ser explicadas por outras, e que alguns pensamentos não me levassem há outros pensamentos. Por que sei, que assim me perco fácil.
Às vezes a única coisa que a gente precisa é de um pequeno gesto. Um gesto pode ser capaz de mudar tudo. Mas não existem mais pessoas capazes de pequenos gestos. Elas esperam de nós, mas nunca delas. E mesmo nós, fazendo isso todos os dias, imperceptivelmente. Mas, guarde suas histórias tristes para quem se importa.
Às vezes eu acho que o mundo na verdade é uma grande disputa para ver quem é o mais idiota. O grande desafio na vida é ter que adivinhar quem nos quer bem e quem nos quer mal, quando todos sorriem pra você da mesma maneira. Estou em um lugar de merda, levo uma vida de merda e pertenço a uma geração de merda. E nem sou capaz de muita coisa mesmo. A não ser inexplicavelmente, ter consciência disso.
Ás vezes tudo da errado, mas é pra dar tudo certo ali na frente. Continuo com todos os meus defeitos, tropeço nas palavras e, algumas vezes invento algumas delas. Isso acontece porque sou simplismente uma pessoa real.

Nenhum comentário: