2012/01/18

Dia 803

Foi engraçado ver as gotas de chuva querendo entrar naquela sala. Batendo e espirrando na janela grande. Um aquario médio na frente, dois peixes. Um meio pálido e o outro meio alaranjado. Flores artificiais de canto. Cadeiras reclinaveis estofadas com couro sintético bege, meio amarelo.
-Um cobertor para as pernas senhor?
-Uh'n... Sim, obrigado.
-Não há de que.
Sabe quanto tempo eu não ouço um 'Não há de que'? Quando eu penso que esta tudo uma merda, uma coisa dessas ainda me faz soltar um sorriso. Por pequeno que seja. É simples, é coisa boba, mas me faz um bem danado.
Fones nos ouvidos, a cabeça inclinada de lado na cadeira. O cobertor no seu devido lugar. Um braço, no braço da cadeira e o outro segura o livro. E ai olhei pra cima, enquanto naquela especie de ampola tinha algo que pingava, pingava, pingava... Mas de repente não havia depois.
E ai eu senti cheiro de chuva, mesmo que já tenha parado de chover lá fora.

Um comentário:

Gustavo Calado disse...

ótima idéia a sua em montar um blog "diário". curtí. Abraço!