2012/01/30

Dia 831

Você é como uma canção que eu quero ouvir outra vez, eu sei que meu lugar é aqui do seu lado, o amor é algo que você não pode esconder, o amor pode durar uma eternidade, o amor pode mudar tudo, pode transformar o inverno em primavera. Eu sei que eu nunca me senti desse jeito antes, você deu ao amor um novo significado. Ninguém mais pode me fazer sentir tão bem, ninguém mais esta em minha mente, além de você.
Eu vou salvar a lua e vamos viver como um só. Sem sacrificio.
Sabe-se que está amando a partir do momento em que você passa a pensar no outro, antes mesmo de pensar em você. Isso as vezes machuca, mas quando o outro faz a mesma coisa, faz tudo ficar bem. Você pensa nele e ele pensa em você. Você cuida dele e ele de você.
O amor não é uma merda. Bom, de vez em quando a gente pensa que é. Mas não é não. Ele é a melhor coisa do mundo. Mas aprecie com moderação!
Eu gostava quando o motivo do meu sorriso era ver o seu. E vice-versa.
Você já parou pra se perguntar se eu estaria pensando em você alguma vez durante o dia de hoje? Aliás, hoje você já parou pra pensar em mim? Você já se perguntou como eu estou? Como me sinto? Se acordei bem e se meu dia está sendo bom? Você já sentiu minha falta hoje? Já sentiu vontade de me ligar só pra ouvir a minha voz? Já olhou pra minha foto hoje, desejando estar do meu lado? Já sentiu vontade de me ver sorrir? Acordou comigo nos pensamentos? Já sentiu uma saudade do meu abraço? E dos meus beijos? Tudo o que você fez durante o dia, fez pensando em mim? Falou de mim pra alguém hoje? Tentou se distrair mas o foco dos seus pensamentos sempre se voltam pra mim? Alguém disse meu nome e seu coração acelerou? Já sorriu hoje ao se lembrar de um momento nosso?
Porque eu sim, isso foi tudo o que eu fiz, não só hoje, mas em todos os dias.

Nenhum comentário: