2012/07/27

Dia 1143

"E por que não?"
E por que não dizer que gosto dela assim desse jeito mesmo tão absurdo? E por que não falar palavrão? E por que não rir até a barriga doer em publico? E por que não contar uma piada suja? Eu olho certas coisas, certas atitudes que estão na minha frente e sempre me pergunto "E por que não?". É a parte que não penso, apenas faço. Mas por esse mesmo motivo que certas coisas acontecem. Sabe o que você ganha? Nada. É isso mesmo, nada. Ganha um tiro, um tapinha nas costas, 'bom trabalho'... Tem que fazer várias refeições sozinho, as pessoas que antes ficavam do seu lado mal olham na sua cara. E sabe por que continuo fazendo? É por que não tem mais ninguém para fazer.
Até o telhado cair de cima. Até as luzes se apagarem. Até minhas pernas aguentarem, não calarão minha boca. Até a fumaça desaparecer e meu fumo acabar.
Não é do tipo depravado 'E porque não dormir com várias mulheres', 'E por que não roubar?', 'E por que não mentir?'... É mais uma coisa pura e sincera. Daquelas que vem de um lugar que as pessoas esquecem de ver. Que é o lado de dentro.
E por que não dizer tudo isso?