2012/09/30

Dia 1294

Tudo começa com os olhos. Converso olhando para eles, não sei fazer de outra forma.
Eles mostram... Que tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo. Por que funciona assim, cuida de mim que eu cuido de você. Posso não ser perfeitinho, andar sempre engomadinho mas sei te fazer carinho. E se eu dormir sem antes falar contigo, parece que o dia não rendeu, não bastou, não aconteceu e não marcou.
Por que esse sou eu andando em sua direção. Sou eu ouvindo essa canção. Sou eu pensando em você.
E eu digo, que se você tem alguém na sua cabeça agora, é por que você gosta dela. Pode ser até que escrevendo isso eu esteja pensando em você. E logo, se você gosta... Adiante, avante e pra frente você pode passar a ama-la. Mas, o que é amor? Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não. Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele. Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos. Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente.
Não deveríamos dizer 'eu te amo' a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo.
Eu não sei bem mais o que dizer, mas sei que beijo na testa vai sempre continuar sendo a coisa mais fofa que existe.

Dia 1293

Você nem sabe quantas vezes imaginei nós dois.

Dia 1292


Dia 1291

É diferente do que eu pensei que seria. É mais frio aqui. Tão frio que chegar a doer os ossos.
Muitos aqui sorriem para mim. Alguns com esperança e já outros ainda tentam encontra-la de alguma forma. Seria evasivo demais se eu falasse que me importo. Por que sinceramente eu não me importo. Não mais. Eu vou sair daqui tendo aprendido muitas coisas mas as pessoas... Bem, as pessoas vão se lembrar dos 'bom dia' animados e dos sorrisos. Sobre tudo do os sorrisos. Aqueles encontrados no corredor e das piadas sem graça para fugir do tédio repetido do cotidiano monotono.
Essas pessoas jamais irão saber o que vem depois. Jamais perguntariam também. Talvez, se perguntassem eu não responderia. Eu nunca respondo. Acho que isso adquiri com o tempo. Essa proteção, auto-defesa... Não sei nomear. Mas por que diabos é tão dificil falar de nós mesmos? Penso que é porque é instintivo. Quando falamos de nós para outro, abrimos uma porta para que esse outro nos conheça. Esse vão que abrimos é perigoso e arriscado. É andar na corda bamba, afinal que garantia temos? Quase sempre as pessoas usam o que sabem de nós contra nós. Quando não, articulam à própria visão coisas de nós, julgando a critério do pessoal senso de certo e errado. É foda.
Eu não falo nada com sentido. Elefante.

Dia 1290

E quando ela achava que era tudo o fim do mundo, não é era o fim do mundo e tinha o amanhã.

2012/09/28

Dia 1289

Era só olhar pra ela, que o acustico da sua musica favorita batia nos meus ouvidos.

Dia 1288


Alguns dias você só vive mais um dia.

Dia 1287

Estar apaixonada não é quando tudo fica lindo e em sonhos. O nome disso é Zolpidem. Você tem que ficar aguentando tudo, por um motivo que nem você sabe e que talvez nem entenda. Não é querer a felicidade inteira do mundo só pra si... É ter o suficiente pra compartilhar. É querer estar junto, querer estar perto... Roubar inconscientemente a companhia do outro. É como quando você era criança, ia numa festa de aniversário e queria levar as bexigas embora na hora de ir.
Não é ter grande coisa. Por que as pequenas coisas, á dois ficam enormes, gigantescas e o bastante. Essenciais.
E não é engraçado, quando a gente não entende nada?!
Eu quis ter um mundo inteiro na minha mão. Mas a esperança disso tudo se foi. Agora sei que minhas conquistas são diárias. Ninguém precisa me dizer o que fazer ou deixar de fazer. Por que chega uma parte da vida que não vai haver quem responda por você às suas ações. E colocar a culpa em alguém, é pura covardia.
O que acontece é que, vai chegar uma hora na vida que você vai querer todas as coisas do mundo, não vai ter nada e vai se perguntar quando as boas coisas vão começar a acontecer. Minha resposta é: Não vão.
Coisas boas não acontecem... A gente é que faz. Ou então faz de conta, acontecer.

2012/09/27

Dia 1286

Uma vez eu conheci uma garota do sul. Ela dizia: "A vida não é nada complicada". Ela tinha uma palidez só dela. Tinha rabiscos pelo corpo magro e desenhado. Gostava de skate e Jazz. Havia um simbolo desenhado em um lugar escondido do seu corpo que ninguém o veria até então.
Ela gostava de brincar com a ironia e o sarcasmo. Juntava dinheiro mas não sabia o que comprar. Não conhecia Gabriela Sabatini mas eu amava o perfume que ela usava. Tinha o cabelo escuro, escuro... Como o pedaço do infinito no espaço. Ela dizia: "Pensamentos turbulentos em mentes inconstantes são como armas quimicas."
Ás vezes ela tragava um cigarro barato, tentando comparar algo com o seu amargo coração. Queria conhecer o mundo mas não tinha paciência nem de virar a esquina. Gostava de listras e fotografia. Do diferente. De um violão que só aprendera dois refrões.
Contava estrelas a noite e engolia nós na garganta. Brincava e brigava com seu cabelo. Ela até me confessou coisas, coisas que não da para esquecer assim tão fácil. Na verdade, ela não sabia ao certo o que fazer da vida, mas estava já cansada de não fazer nada. Aquela história de querer fugir mas não saber pra onde ir.
Ela é a mais incrivel que eu conheci. E naquele dia, me disse tudo que eu sempre esperei ouvir de alguém, mas nunca ninguém soube disso. Talvez, ninguém nunca vai saber.

Dia 1285

Era pra ser só uma frase de amor. Acabou virando um texto, uma declaração e logo meu coração todo exposto nas páginas desse livro que esta na sua mão agora.

Dia 1284

Eu poderia dizer que preciso de você agora. Mas no momento, ando precisando mais de nós.

Dia 1283

Sarcasmo. Ironia. Utopia. Insignificância. Proteção.

Dia 1282

E no fim do meu dia, eu vou querer estar com você... vou querer abraçar você.

Dia 1281

Essa historia de principe encantando não existe. Foi uma merda que inventaram pra foder com a sua vida.
Mas, de vez em quando aparece alguém legal que te faz rir. Te faz sentir segura. E que não vai deixar você. São prazeres pequenos que fazem alegrias grandes.
Ele não vai se vestir com uma armadura creio eu. Talvez vista apenas um djeans velho e meio rasgado. Vai falar palavrão. Talvez goste de jogar video-game.
O problema é que a gente é assim mesmo. Vive criando uma imagem perfeitinha de tudo. Mas nada supera o prazer de sentar na calçada e conversar. Jogar papo pro ar, sem medo de se atrasar. Esquecer do tempo por um tempo.
Mas, de vez em quando aparece alguém querendo saber as coisas de você. Fazer rir, por que acha bonito o som da sua risada. Abafar seu passado com o travesseiro. Fazer você perceber que... Tem coisa boa por ai.
Por que beijo na testa é tão ''Eu cuido de você".

2012/09/24

Dia 1276

Aquela hora que você quer fazer algo grande, importante... Mas não esta fazendo porra nenhuma. Queria estar fazendo algum diferencial, algo que valesse a pena.
Deitado olhando pro teto tentando achar respostas la em cima. Mas não encontro nada. Não acho nem a mim mesmo aqui dentro. Tenho medo de estar fazendo tudo errado docinho. Tenho medo de estragar tudo.
Todo mundo diz que você tem que levantar a cabeça e não ficar triste. Seguir em frente, mas ninguém diz como fazer. Vão restar poucas coisas que você realmente ama e você vai saber. Tem que saber.
As pessoas acordam todo dia dizendo que vão mudar a vida. Mas nunca mudam. Eu to afim de mudar a minha, vem comigo?
-Vou. Vou sim. Vamos arriscar.

Dia 1275

Isso não é uma historia de amor.
Razoavel. As lágrimas só chegaram ao fim e a miséria de dor se dissolveu em sonhos. A gente sabe que... Amar é complicado.
Tem dias que eu levo a brincadeira na brincadeira, mas tem dias que eu as levo muito a sério. Refrões de musicas decifram minha vida inteira. E no final do dia, puta merda. O foda é o final do dia.
Tenho uma tendencia romantica de imaginar coisas, momentos, pessoas... Tenho sono mas não durmo. Fico cansado mas não me canso de pensar em você. Isso esta longe de ser uma história de amor.
As ondas vem á praia e voltam para o mar. Já os amores quando se vão, nunca nos dão a certeza de que irão voltar um dia. Deve ser a fome da minha pouca idade. Mas quem olha, mal sabe que ja vivi mil vidas dentro da minha.
Pois posso dizer que servi café esperando que ele não esfriasse. Que ofereci asilo nos meus braços esperando que estes te esquentassem. Aqui, nossos sonhos estão sob revisão e a paz monitorada pela nossa consciência.
Me afobei pela droga da magia. Me afoguei em banhos demorados, refletidos sobre acontecimentos passados debaixo do chuveiro. Era só uma questão de tempo até entender que isso... Isso, definitivamente não é uma história de amor.

2012/09/23

Dia 1274

Então, pensando no que fazer para que ela se lembre sempre ajoelhou-se diante dela, na frente do portão de casa. Assim, sempre que voltar pra casa lembrara que tem alguém esperando que ela chegue a salvo, só para vê-la no dia seguinte.

Dia 1273

Eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas o fato de eu ser maluco não quer dizer que eu não dê valor pras coisas de mim pra você e nem pra você. Todas as poesias do mundo eu dedico a você, todas as coisas que eu amo eu divido com você. Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar, mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos. O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você.
Estou sorrindo feito um besta, com falta de ar, desconcentrado, obcecado pelo celular e até passei gel no cabelo. Enfim, começou.
Bom é assim, quando o outro alguém acompanha nossos movimentos. Eu gosto quando na hora de me beijar ela põe a mão de leve na minha nuca. Gosto do fato dela saber tirar sarro de mim, ela não tem frescura ou mimimi... Todavia, ela era sempre centrada e madura, com toque de bobagens que me faziam rir. Na lanchonete, dentro do vagão, sentados no banco. Dirigindo inconscientemente por um mundo só nosso. Todo nosso.
Percebo então que, o amor é a melhor parte de qualquer história.

Dia 1272

Tenho medo de apenas existir.

Dia 1271

Ela é forte. Não vai deixar qualquer pedaço de lixo deixa-la triste.
Ela dizia: "Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu. Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre.”
Ela pensava: E eu sou um pouco mais estranha do que ser estranha permite.
Mas ela é assim. Não vai mudar. Por que não importa o quão ruim ela esteja se sentindo, o seu coração não vai parar de bater e os olhos vão abrir pela manhã mesmo que você passe a noite acordada chorando.
Ela se questiona: O que esta acontecendo? Meu Deus, o que esta acontecendo?
É por pensar demais, que as garotas fortes se tornam inseguras.
E talvez essa fosse a única forma de ganhar a luta, dando tiros de sinceridade.
Ela. É sempre ela.

Dia 1270

Sabe qual o problema de pessoas como eu hoje em dia? É que nesse mundo, onde as pessoas estão sempre querendo alguma coisa em troca eu não ando querendo nada.

Dia 1269

Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações.

2012/09/22

Dia 1268

Sei lá cara, as vezes eu acho que pra vida ficar realmente boa só precisa de uns 15 segundos de uma coragem insana. Algo do tipo.

Dia 1267

É claro que a culpa é sua, foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços.

Dia 1266

Ele sabia que... As pernas dela tremiam toda vez que ele se encontrava ali no meio.

Dia 1265

Uma vez eu conheci uma garota pelo qual eu me apaixonei. Ela me ensinou a fazer passarinhos de papel e eu ensinei ela a assobiar. A gente ensinou essa coisa de 'amar' um pro outro. Mas com o tempo, isso foi acabando. "Sempre acaba" é o que dizem. E não é humilhante, essa dor que você sente por dentro?
Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores. E a gente sabe, tem coisa que o coração só fala pra quem sabe escutar. O complicado é que, ás vezes, a pessoa certa entra em nossas vidas na hora errada. Ai fode tudo.
Engraçado é que quem vê seu muro esburacado jamais vai perguntar quem metralhou ele. O melhor é fazer piada. Tirar sarro de tudo isso. De mim, de você, da gente. Porque no fundo, nós sempre fomos um comédia. Um trágica comédia.

2012/09/19

Dia 1264

Eu poderia dizer "Graças a Deus"...
Esta á imagem da clareza, de uma força quase clássica. Não briga com o real, vai recolhendo aqui e ali seus fragmentos, recompondo o mundo do jeito que é. Eu e o outro. Eu e o mundo.
Estavamos todos ali sentados, dividindo um baseado e achando que seriamos jovens para sempre. Nem que seja por um momento. Isso é inevitável, normal e um tanto quanto descartável. E ás vezes é assim mesmo, a gente só faz algumas loucuras achando que não tem consequência. E quão fugaz, se desfaz as nossas palavras no sopro desse desconhecido ouvido que não quer escutar. Sobre... Felicidade?
A história era começar de novo não é? Ter um novo começo, escrever novas páginas ler outras de outras pessoas. Sem se perguntar "o que esta acontecendo?" Esquecer todo o ódio que você guarda dentro do seu coração. Esquecer também as pessoas que te odeiam, isso é problema delas. Mas o que você faria hoje se fosse o ultimo dia de nossas vidas?
Eu também poderia dizer "Graças a Deus"...

Dia 1263

Os casais mais bonitos não são aqueles que se beijam a todo minuto, ou aqueles que dizem “eu te amo” toda a hora. Mas são aqueles que sabem zombar um do outro, que brincam, dão risadas, se ‘batem’, que mordem, deixam marcas na pele, e que mesmo assim sabem que foram feitos um para o outro.
Nunca é pequeno quando se faz por amor. Os dois, na mesma intensidade. Você não consegue explicar, mas sente. O que te inspira, o que te emociona... O que você ama. E eu amo você!

Dia 1262

Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava triste. Mas hoje eu prefiro pegar um fone, colocar uma boa música e escutar, ou melhor, deixar elas me escutando.

2012/09/16

Dia 1260

Era um monte de folhas escritas e amontoadas de um lado. Um jazz antigo tocando do outro lado. E no meio, um cara cheio de mundos prontos para colocar tudo pra fora. Só tentando descobrir como fazer.

Dia 1259

"Alguma coisa esta acontecendo"
O corpo dele se chocava contra o dela. Parecia uma cena onde era cinema de invenção. Não era apenas a carne que se encontrava. Era a colisão de dois mundos ali. Era mais que sexy, era mais que só fisico.
Era como se fossem pra sempre se encaixar. Feito sob medida.
Ela estava ali, toda linda, toda nua. Cada toque uma respiração e a cada respiração uma viagem. Era como se estivesse esperado aquele momento pela vida toda. E o que explodia do lado de dentro dela, transcrevia do lado de fora todas as ofegações que o ar ela tentava encontrar. Vem o ecstasy, relaxa e o gozo... Era como se tivesse caido eternamente em sono leve. Aquela hora que você esta na transgressão entre o sono profundo e o limbo quase perfeito montado para aquele momento.
Por fim, sobra a lingerie espalhada pelo quarto. Um pouco de suor pelo corpo. Uma vontade de mais daquilo de novo. Mais forte agora, estamos pegando o jeito. Não havia nada a se dizer. Mas naquele quarto havia um pouco dele. Havia um pouco dela. Havia um pouco deles.
Por que...
"Alguma coisa esta acontecendo"

Dia 1258

É sempre inexplicavel por que você se apaixona, não é?
Eu acho que nunca amei ninguém antes de você. E agora nem tenho certeza se consigo viver sem você.
Quando essas coisas acontecem, você arrisca sua vida e entra em batalha com o mundo. O quão disposto você esta a ir para mudar o mundo de outra pessoa?
É quando o sol nasce no oeste e se põe no leste. Quando as montanhas sopram no vento como folhas então você será para mim meu-sol-e-estrelas.
Por que hoje eu não estou interessado no que o mundo tem a dizer. Mas estou de pé para ouvir o que você tem a falar. O coração grita, as palavras não saem. A alma se bagunça. A gente nunca sabe se vai ser um passo correto. Só não pode sair correndo. Não quero alguém que tenha medo das coisas. Mas sim que tenha coragem. Que queira o novo. 80% anjo, 20% demônio e assim que é.
Ela é assim. Não é inocente pro mundo, mas não conhecia direito esse negócio de 'amar'.
Essa foi a hora, que deixei ela entrar pra brincar dentro das paredes do meu castelo. Os guardas abaixaram suas armas, apontaram para outra direção. A ponte subiu e ninguém mais entra, por que princesa... Esse castelo é todo seu.

Dia 1257

Ela me beijou e colocou a mão por dentro da minha camiseta. Eu a beijei e coloquei minha mão em sua nuca. Começou assim.

Dia 1256

Sabe quem eu sou? A solução dos seus problemas. Eu recolho o 'lixo'... E limpo aquelas 'manchas' dificeis de remover. Resumindo a coisa toda... Sei lidar com as pessoas.
Bang. Caiu. Esta morto.

Dia 1255

Ele, querendo ou não mexe com você, e você querendo ou não, gosta disso.
Ai você pensa "Ei coraçao, eu sei que ta foda... Mas aguenta ai." É só um dia ruim, não uma vida ruim. Todo mundo tem alguém que só de ouvir um "Oi" o mundo lá fora, deixa de existir por um momento.
Ele faz sua barriga doer de tanto rir. Você não quer parar de sentir seu perfume. Sorriram um para o outro. E tudo no mundo estava certo outra vez e tudo tinha um gosto bom.

2012/09/15

Dia 1254

Eles me falavam que eu era o cara mais carrancudo que tinha lá. Agora eles falam que eu sorrio o tempo todo. Vai ver a música... Ou talvez seja apenas o reflexo de você... Em mim.

2012/09/14

Dia 1253

Sabe que antes eu vivia reclamando. Mais do que um velhinho... Mas eu estava errado. Por que reclamar?
Eu vivia reclamando sobre as decisões que tomei na minha vida. De repente percebi na noite passada que faria tudo novamente. Falaria exatamente as mesmas frases, cometeria os mesmos erros. Exatamente. E sabe por que? Por que todas as decisões que tomei, por pior que sejam, me trouxeram até o seu sorriso. Trouxe sim. Eu faria tudo igual de novo, sofreria todas as dores passadas novamente só para estar aqui novamente com você.
Eu dou risada, por que meu coração foi tão espancado mas olha só, ele ainda bate bem bonito. E agora, por você. O tempo atrai, oprime, seduz e agonia, estimula e aborrece. Mas pode ser amado e a gente entra em melodia. Sintonia. A nossa. Só.
Abrace e beije, faça amor com seu amor.
Ela tinha problemas com os degrais e ele com o sono. Mas eles estão bem juntos.
Não te prometo o pra sempre, mas te prometo o pra sempre amanhã!

2012/09/13

Dia 1252

Estou bem longe de casa agora. Creio que não sei nem mais o caminho de volta, mas quem disse que quero voltar?
Baby, eu peguei a estrada em sua direção e segui direto sem preocupação. Por que entre seus braços vai ser meu novo lar. Me sinto forte, me sinto livre. E talvez possamos viver assim fora de nossas mentes. Que nossos pensamentos de caos sejam apenas ecos caóticos e que nossos risos sejam ouvidos do outro lado do mundo.
Baby, é preciso um minuto parar te dizer o que é certo. Sabe a mão que segurou a sua na noite passada? Não vai soltar mais. Vai fazer você perder a cabeça pelo que é bom. Vai se perder em devaneios dos sonhos mais belos, das vaidades mais simples e sobre os corações mais puros o... amor.
E baby, toda vez que chover eu queria te agradecer por ser o meu sol particular. Por que eu encontrei um mundo que é todo bonito. Não precisei ser invisivel ou impossivel, não precisei quebrar a cabeça nem fazer coisas de outra dimensão... Se o sol se recusasse a brilhar, eu ainda estaria amando você. Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar ainda assim haverá você e eu. E então hoje, meu mundo sorri, de mão dadas, nós caminhamos quilômetros.
Baby, só preciso dizer que... Que estou com você agora. Vivendo o sonho baby, vivendo o sonho...

2012/09/12

Dia 1251

Eu podia estar na pior agora. Tentando lentamente acabar com a minha vida, mas eu quero viver. Com o tempo a gente sabe quem vai ficar do nosso lado. A gente encontra quem não vai nos abandonar e vai estar sempre lá. Seus amigos, seus amores...
Pessoas, que dividiriam um pacote de bolacha com você. Que te chamariam de louco, se você fosse. Que dão ao seu mundo uma noção do que é perfeito mesmo de verão á verão. Pessoas que matariam o dragão que te deixa triste e vive dentro de você. Essas pessoas que te abraçam e te passam paz. Aquelas pessoas, que ás vezes quando você esta no trabalho e olha pela janela, em casa sentado na cama e olhando pro nada... Fica sobrevoando as idéias e tem a sensação de que aquela pessoa de alguma forma esta ali com você. "É dessa pessoa que eu queria lembrar, esse momento tem a sua cara".
Com o tempo você descobre quem é importante na sua vida e sempre será.

Dia 1250

Sabe que... Quando fico olhando pra você assim, é por que minha alma esta tentando falar pra sua que não vai sair do lado dela.

Dia 1249

E aqui estamos nós juntinhos, apertados em sua  cama de solteiro. Sempre tive uma "quedinha" por você, e sabe disso. Eu o quero pra mim desde a primeira vez que te vi, e hoje somos só nós dois.
Não tenho noção da hora, e eu acho que não importa. Estou com a cabeça deitada no seu peito e consigo ouvir as batidas do seu coração. Você ainda respira ofegante. Foi uma noite daquelas né? Eu queria que esse momento durasse pra sempre.    Essa sua pele branquinha, peito e braços tatuados. Me dá prazer só te de olhar. Parece que cada desenho, cada pequeno detalhe só ficaria bom se fosse em você. Perfeito. Parece até que já nasceu assim, todo desenhado. Lindo.
A gente não tirou o DVD, o filme continua passando. Mas está no mute. E nós não assistimos, porque antes mesmo que eu pudesse começar a prestar atenção nele, você me agarrou e começou a me beijar do jeito mais gostoso que alguém já me beijou. E assim foi. Cama, escrivaninha, sofá, chuveiro. Parece que você foi feito pra mim, sob medida. Sabe aquela música da Banda Strike que diz: "O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal..."? Acho que foi escrita pensando em nós. "Nós". Nem sei por quanto tempo ainda consigo te segurar aqui. Provavelmente, será só por esta noite, mas valerá a pena como se tivesse sido pela vida inteira.
Nas paredes do seu quarto tem seus desenhos colados. Caveiras mexicanas, caravelas, uma âncora. Tem uma única fotografia ao lado do seu notebook, e o sorriso é o mesmo, mas você era criança. Lindo.
- Linda, vamos dormir.
Você levanta e desliga a TV. Quando deita de novo e parece que nós nos encaixamos centimetro por centimetro.
Quando eu acordei ainda estávamos exatamente da mesma maneira de quando fomos dormir. Seu celular despertou, são 7h. É domingo, ainda está cedo, podemos dormir. Mas eu não quero dormir. E acho que nem você. Então começamos tudo de novo, de um jeito ainda mais gostoso. Você me tem nas mãos, e eu adoro isso. Adoro o jeito como faz, e o jeito que me olha. Parece que está lendo os meus pensamentos.
Vamos ficar mais um pouquinho, só pro teu cheiro ficar em mim, e eu lembrar disso pra sempre? Só pra eu saber que pelo menos por uma noite você preferiu a mim e não a ela.
E pra daqui a 10 anos, eu ainda lembrar de cada detalhe.


De: Byanca Romão

2012/09/11

Dia 1248

Tinha uma coisa especial neles. É. Ele gostava de estar com ela. E ela com ele. Eles se bastavam. Simples assim.

Dia 1247

Ela só estava sentada ali chorando. Ninguém sabia onde ela ia parar. Ninguém sabia onde eu ia descer. Olhei pelo reflexo do vidro enquanto as luzes la fora passavam rápido e vi aquela simples mulher... Chorando. Pés desajustados, camiseta amarrotada do dia cheio, mochila desengonçada sobre as pernas. Minha vontade era de sentar na cadeira vazia do lado dela e falar pra ela não chorar. Mas que coisa mais idiota de se dizer pra alguém que chora.
Talvez tenha sido a mensagem no celular que chegou ou a que não chegou. Talvez tenha sido o dia de cão. Talvez ela só queira alguém pra pensar no caminho de volta pra casa.
Eu quis ir la, falar com ela. Mas não fui. E que segredos escondia as lágrimas da mulher que chorava no banco do metro?

2012/09/10

Dia 1246

Mas por favor diga, que se você tivesse que ir, ia preferir ficar. Então, volte.
Eu desejei por todos esses dias que ficasse. Que aparecesse, que você existisse fora da minha mente.
Agora o ar que eu provei e respirei faz parte de nós. Eu mudei. Se a minha vida é o preço, então é a minha vida que valerá. Valerá a minha vida.
Por que eu gosto dos seus lábios finos e dos teus dedinhos magricelos. Garota, preciso dizer que gosto das linhas do seu corpo e do seu cabelo diferente. Hey, eu preciso dizer que acho engraçado seus dois pés esquerdos quando você esta de salto alto.
Eu só queria que você soubesse que eu acho você a definição do legal. Que me perco contando as pintinhas que tem no seu corpo. Que acho bonito quando você começa a desenhar em cima das minhas tatuagens. E que amo quando faz carinho na minha nuca, na verdade eu gosto muito mesmo. E adoro até o nosso silêncio.
Mas me diga... Diga que fala de nós. Diga que ri sozinha lembrando do meu rosto esquisito rindo engraçado. Diga que vai celebrar todas as manhãs que eu estiver contigo.
Garota, eu vou falar baixinho palavras no seu ouvido por que meu coração já esta sem fôlego de gritar pra me convencer de que... Eu amo mesmo você.

Dia 1245

Amor é quando as diferenças não fazem diferença nenhuma.