2012/09/02

Dia 1226

Eu amo o cheiro que vem dos cabelos dela. De quando ela me fala alguma palhaçada, eu retruco com outra e ela fica sem graça. Ela tem uma pele gostosa. Gosto quando rimos da mesma coisa juntos.
Que nós dois então, sejamos para sempre esquecidos nos campos da imaginação. Quem liga pra esse mundo se temos o nosso?! O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias. Desde ontem, ant-ontem... Desde aquele dia. Por que eu pensava secretamente te olhando de longe "Mas faria alguma diferença se meus olhos encontrassem os seus?"
E você dança?

Nenhum comentário: