2012/09/13

Dia 1252

Estou bem longe de casa agora. Creio que não sei nem mais o caminho de volta, mas quem disse que quero voltar?
Baby, eu peguei a estrada em sua direção e segui direto sem preocupação. Por que entre seus braços vai ser meu novo lar. Me sinto forte, me sinto livre. E talvez possamos viver assim fora de nossas mentes. Que nossos pensamentos de caos sejam apenas ecos caóticos e que nossos risos sejam ouvidos do outro lado do mundo.
Baby, é preciso um minuto parar te dizer o que é certo. Sabe a mão que segurou a sua na noite passada? Não vai soltar mais. Vai fazer você perder a cabeça pelo que é bom. Vai se perder em devaneios dos sonhos mais belos, das vaidades mais simples e sobre os corações mais puros o... amor.
E baby, toda vez que chover eu queria te agradecer por ser o meu sol particular. Por que eu encontrei um mundo que é todo bonito. Não precisei ser invisivel ou impossivel, não precisei quebrar a cabeça nem fazer coisas de outra dimensão... Se o sol se recusasse a brilhar, eu ainda estaria amando você. Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar ainda assim haverá você e eu. E então hoje, meu mundo sorri, de mão dadas, nós caminhamos quilômetros.
Baby, só preciso dizer que... Que estou com você agora. Vivendo o sonho baby, vivendo o sonho...

Nenhum comentário: