2012/09/24

Dia 1276

Aquela hora que você quer fazer algo grande, importante... Mas não esta fazendo porra nenhuma. Queria estar fazendo algum diferencial, algo que valesse a pena.
Deitado olhando pro teto tentando achar respostas la em cima. Mas não encontro nada. Não acho nem a mim mesmo aqui dentro. Tenho medo de estar fazendo tudo errado docinho. Tenho medo de estragar tudo.
Todo mundo diz que você tem que levantar a cabeça e não ficar triste. Seguir em frente, mas ninguém diz como fazer. Vão restar poucas coisas que você realmente ama e você vai saber. Tem que saber.
As pessoas acordam todo dia dizendo que vão mudar a vida. Mas nunca mudam. Eu to afim de mudar a minha, vem comigo?
-Vou. Vou sim. Vamos arriscar.

Um comentário:

Marina. disse...

É tão difícil não continuar estagnado,quando não se tem ninguém.