2012/09/30

Dia 1294

Tudo começa com os olhos. Converso olhando para eles, não sei fazer de outra forma.
Eles mostram... Que tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo. Por que funciona assim, cuida de mim que eu cuido de você. Posso não ser perfeitinho, andar sempre engomadinho mas sei te fazer carinho. E se eu dormir sem antes falar contigo, parece que o dia não rendeu, não bastou, não aconteceu e não marcou.
Por que esse sou eu andando em sua direção. Sou eu ouvindo essa canção. Sou eu pensando em você.
E eu digo, que se você tem alguém na sua cabeça agora, é por que você gosta dela. Pode ser até que escrevendo isso eu esteja pensando em você. E logo, se você gosta... Adiante, avante e pra frente você pode passar a ama-la. Mas, o que é amor? Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não. Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele. Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos. Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente.
Não deveríamos dizer 'eu te amo' a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo.
Eu não sei bem mais o que dizer, mas sei que beijo na testa vai sempre continuar sendo a coisa mais fofa que existe.

Nenhum comentário: