2012/09/14

Dia 1253

Sabe que antes eu vivia reclamando. Mais do que um velhinho... Mas eu estava errado. Por que reclamar?
Eu vivia reclamando sobre as decisões que tomei na minha vida. De repente percebi na noite passada que faria tudo novamente. Falaria exatamente as mesmas frases, cometeria os mesmos erros. Exatamente. E sabe por que? Por que todas as decisões que tomei, por pior que sejam, me trouxeram até o seu sorriso. Trouxe sim. Eu faria tudo igual de novo, sofreria todas as dores passadas novamente só para estar aqui novamente com você.
Eu dou risada, por que meu coração foi tão espancado mas olha só, ele ainda bate bem bonito. E agora, por você. O tempo atrai, oprime, seduz e agonia, estimula e aborrece. Mas pode ser amado e a gente entra em melodia. Sintonia. A nossa. Só.
Abrace e beije, faça amor com seu amor.
Ela tinha problemas com os degrais e ele com o sono. Mas eles estão bem juntos.
Não te prometo o pra sempre, mas te prometo o pra sempre amanhã!

Nenhum comentário: