2012/09/04

Dia 1233

Eu poderia dizer que corri atrás do vento. Que fiz algo realmente importante na minha vida. Que tive um sonho que depois virou realidade. Mas se eu falasse isso, seria uma grande mentira.
Como poderia dizer algo assim se comecei a viver só á algumas semanas atrás? O problema do meu mundo é que ele antes não tinha eixo e rodava sem parar. Eu queria voltar pra casa mas ás vezes esquecia o caminho. Era uma falha minha, apenas uma falha minha.
Você apareceu pra colocar ordem nessa desordem toda. Lhe pareceu tão simples arrumar todos meus sonhos. Organizar todas as minhas estantes de pensamentos. Me mostrar o caminho mais fácil pra casa. Encontrar onde estava meu coração perdido. E de repente, com você ficou tudo no lugar. E eu consigo saber o que estou sentindo. Fico feliz até por respirar.
Finalmente encontrei meu lugar aqui sem desespero. Posso ainda não saber quem sou ou o que vou fazer. Mas eu sei que quero ir com você dormir, acordar e tomar um café.
De alguma forma, eu encontrei uma maneira de me perder em você. Deixe-me entrar. Deixe-me chegar perto de você. Eu vou me perder em você, se quiser. De alguma forma, eu encontrei uma maneira de me perder... Em você.
Agora todos os dias, me encontro dizendo que quero me perder em você.

Nenhum comentário: