2012/09/12

Dia 1249

E aqui estamos nós juntinhos, apertados em sua  cama de solteiro. Sempre tive uma "quedinha" por você, e sabe disso. Eu o quero pra mim desde a primeira vez que te vi, e hoje somos só nós dois.
Não tenho noção da hora, e eu acho que não importa. Estou com a cabeça deitada no seu peito e consigo ouvir as batidas do seu coração. Você ainda respira ofegante. Foi uma noite daquelas né? Eu queria que esse momento durasse pra sempre.    Essa sua pele branquinha, peito e braços tatuados. Me dá prazer só te de olhar. Parece que cada desenho, cada pequeno detalhe só ficaria bom se fosse em você. Perfeito. Parece até que já nasceu assim, todo desenhado. Lindo.
A gente não tirou o DVD, o filme continua passando. Mas está no mute. E nós não assistimos, porque antes mesmo que eu pudesse começar a prestar atenção nele, você me agarrou e começou a me beijar do jeito mais gostoso que alguém já me beijou. E assim foi. Cama, escrivaninha, sofá, chuveiro. Parece que você foi feito pra mim, sob medida. Sabe aquela música da Banda Strike que diz: "O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal..."? Acho que foi escrita pensando em nós. "Nós". Nem sei por quanto tempo ainda consigo te segurar aqui. Provavelmente, será só por esta noite, mas valerá a pena como se tivesse sido pela vida inteira.
Nas paredes do seu quarto tem seus desenhos colados. Caveiras mexicanas, caravelas, uma âncora. Tem uma única fotografia ao lado do seu notebook, e o sorriso é o mesmo, mas você era criança. Lindo.
- Linda, vamos dormir.
Você levanta e desliga a TV. Quando deita de novo e parece que nós nos encaixamos centimetro por centimetro.
Quando eu acordei ainda estávamos exatamente da mesma maneira de quando fomos dormir. Seu celular despertou, são 7h. É domingo, ainda está cedo, podemos dormir. Mas eu não quero dormir. E acho que nem você. Então começamos tudo de novo, de um jeito ainda mais gostoso. Você me tem nas mãos, e eu adoro isso. Adoro o jeito como faz, e o jeito que me olha. Parece que está lendo os meus pensamentos.
Vamos ficar mais um pouquinho, só pro teu cheiro ficar em mim, e eu lembrar disso pra sempre? Só pra eu saber que pelo menos por uma noite você preferiu a mim e não a ela.
E pra daqui a 10 anos, eu ainda lembrar de cada detalhe.


De: Byanca Romão

Nenhum comentário: