2012/09/16

Dia 1258

É sempre inexplicavel por que você se apaixona, não é?
Eu acho que nunca amei ninguém antes de você. E agora nem tenho certeza se consigo viver sem você.
Quando essas coisas acontecem, você arrisca sua vida e entra em batalha com o mundo. O quão disposto você esta a ir para mudar o mundo de outra pessoa?
É quando o sol nasce no oeste e se põe no leste. Quando as montanhas sopram no vento como folhas então você será para mim meu-sol-e-estrelas.
Por que hoje eu não estou interessado no que o mundo tem a dizer. Mas estou de pé para ouvir o que você tem a falar. O coração grita, as palavras não saem. A alma se bagunça. A gente nunca sabe se vai ser um passo correto. Só não pode sair correndo. Não quero alguém que tenha medo das coisas. Mas sim que tenha coragem. Que queira o novo. 80% anjo, 20% demônio e assim que é.
Ela é assim. Não é inocente pro mundo, mas não conhecia direito esse negócio de 'amar'.
Essa foi a hora, que deixei ela entrar pra brincar dentro das paredes do meu castelo. Os guardas abaixaram suas armas, apontaram para outra direção. A ponte subiu e ninguém mais entra, por que princesa... Esse castelo é todo seu.

Nenhum comentário: