2014/02/04

Dia 1749


Ahh mas esse trem é bom demais.
Esse negócio de amar sabe? Ele é complicado mas, tem jeito. Tem dois caminhos e eles simplesmente se encontram numa hora. Sem data marcada, motivo. Só... Só aparece sabe? Ele pode vir antes, ou ela. Tanto faz. O assunto pode ser o clima ou, a casa na árvore. 
E logo, o assunto vai mudar... Vão ser a cor dos olhos do bebê. Qual enfeite fica melhor pra sala. Se o quadro esta ou não torto na parede. 
Ela chega em casa tem jantar pronto e quente de surpresa. Ele chega em casa tem surpresa vestindo camisola e a calcinha que deixa ela super sexy pra abrir a porta. As conversas passam a ser no banho juntos ou na cama antes de dormir. Ou antes até dele começar a morder a orelha dela. É, isso acontece também. 
Ainda vai ter muita guerra de travesseiro e ela correndo semi-nua pela casa dando risada. A casa ainda vai ter muito barulho de gargalhada e o silêncio só vai ficar por conta de colocar as crianças pra dormir. Mas antes das crianças, vai haver finais de semana planejados, fugidos. Dias na sacada olhando as estrelas. Leituras de Ernest Hemingway compartilhadas na cabeceira da cama. 
"Querida você viu meu relóg... Ahh, o que eu faria sem você?"
Beijos. Beijinhos e beijões no fim do dia, de bom dia, a qualquer hora do dia. E festejando domingos na casa da sogra, finais de ano e os fogos explodindo sobre nós. E mais um ano, mais um ano amor. Enquanto dirijo pra longe, sua mão no meu braço. Seu beijo no meu rosto. Se eu fechar os olhos bem fortes, consigo sentir o gosto dos labios teus. E sua risada invade o silêncio daquele quarto. 
Quando eu tinha 19 anos não fazia idéia de quem eu ia ser. Aos 20, permaneci com a duvida. Quando fiz 21 eu achava que sabia e agora, aos 22 eu continuo não fazendo muito idéia. Mas sei, que qualquer pessoa que eu seja, quero ser o melhor pra você.
E eu vou caminhar, tentando acompanhar seus passos. Quando parar de andar, quero sentir aquele friozinho de 'é o fim do mundo' que acaba sempre mergulhado nos seus olhos. Seus grandes olhos que aparecem no meio das suas caretas de menina moleca. Mas eu sei a grande mulher que tem ai. 
A minha menina. A minha mulher. 
E eu pra sempre seu.
E o mundo pra sempre nosso.
Ta bom pra mim.! Ta muito, muito bom pra mim.
Não temos sorte. Somos abençoados.

Nenhum comentário: