2014/02/22

Dia 1762

Daquele clichê repetido na internet "Foco, força e fé" eu fico apenas com a Força. E não é só porque agora vou ser um daqueles que soca sem pena um saco de areia no treinamento de luta. 
Quem me conhece a mais tempo sabe que sempre fui fã da Gina Carano. Não só pelas lutas incriveis, mas também por uma frase que ela disse e que eu levei comigo. Sabe quando a gente ouve uma coisa e pensa "ela tava falando de mim?" A frase dela é a seguinte:
"Quando fico de frente pro oponente eu não penso em ganhar. Ganhar é muito vago. Eu penso em vencer meu medo. E caracterizo meu medo no adversario. E meu medo pode ter várias formas e eu caracterizo ela no adversario. Pode ser meu medo de infancia, minha tristeza que não quero sentir mais, uma revolta com o mundo. Meu próprio medo de fracassar e não ser suficiente. Então eu luto com toda força pra ganhar do meu medo. Meu adversario dentro do octógono não é uma pessoa, são meus medos."
Meu ringue é o mundo brother. Então se eu te chutar, te socar, te machucar não se preocupe. Quando meu soco vier de cima e acertar você ou meu pé ir em sua direção não se preocupe também. Só estou vencendo meus medos. 



Nenhum comentário: