2014/02/23

Dia 1767

Você primeiro precisa entender o conceito de ser livre, só assim depois vai ser realmente livre. Mas o que é essa tal liberdade?
Cara, eu não sei te explicar não. Hoje é um daqueles dias que eu to afim de falar do meu jeitão aqui. Todo bruto meio sem querer ver qual o jeito certo de falar. Mas pra mim, a liberdade vem de coisas não-convencionais. Eu sei hoje na minha situação atual que sou livre pra fazer qualquer coisa. E coisa nenhuma também. É só dar na telha. Se eu acordar com vontade de ir á praia mesmo que sozinho, ja estou com a minha companheira mochila nas costas. Assim, como se eu acordar com vontade de nem levantar da minha sagrada cama e que ali seja meu templo do dia todo. A minha liberdade vem de não querer segurar a minha risada (mesmo que ridicula) em qualquer lugar. Deu vontade, to rindo mesmo. 
Aquela historia de "dançar como se ninguem estivesse vendo" é bem por ai. Eu acho que na minha idade - ok, não sou tão velho assim mas e dai? - a gente começa a pensar que ja pensou demais. Que ja levou muito em consideração a droga da opinião publica. Que ja levou muito em consideração tudo que os outros queriam. Mas, o ponto é que agora é a minha vontade reinando. Finalmente! 
Liberdade pra mim é tipo... Tipo comer a sobremesa antes do jantar. E eu sei, que com esse jeito vai ter um monte de gente dizendo que eu só quero causar, que só quero arranjar briga e tirar as coisas da ordem. Mas que se foda a ordem. Não que eu ame o caos e abrace a insanidade mas, a ordem é muito chata. E dai se eu quiser ouvir Cazuza ás 3 da manhã? Fingir que sei cantar Rita Lee e Cassia Eller ao pé da letra mesmo que naquele refrão de eu me embole um pouco. 
Liberdade pra mim é sair e nao ter hora. É deixar a maré me levar. É escrever, escrever, escrever... É não me preocupar em dar um abraço ou um beijo em publico em quem eu gosto. Eu senti falta, abraço mesmo, beijo mesmo. Ponto final.

Nenhum comentário: