2015/05/05

Dia 2090


Eu sou do tipo de homem que busca o café da manhã, que abre a porta e que mesmo sendo bom dividirmos a conta do restaurante eu prefiro pagar ela inteira na maioria das vezes. Eu sou do tipo de homem que pensava em morar sozinho desde pequeno, ter aquela coisa individualista bem concretizada pois eu amo minha individualização e eu amaria ter um lugar onde cada detalhezinho eu mesmo que planejei e localizei em seu devido espaço, mas deixaria isso de lado se fosse casar porque sei que não seria apenas eu a compartilhar aquele espaço.
Eu sou do tipo de homem que pensa demais, mas que também age sem pensar demais muitas vezes. Sou do tipo de homem que adora um bom café, o frio e outras tantas coisas clichês que mal caberiam nesse texto. Aliás, eu sou do tipo de homem clichê. Eu adoro o clichê, aquele bonito e barato. 
Rapaz, eu tenho que te falar... Sou do tipo de homem que ama a vida. No sentido literal, mais banal possível. Aquele tipo de homem que ama mesmo as coisas mais simples da vida, tudo aquilo que eu conseguir carregar na minha mochila esta valendo um tanto quanto mais que a bagagem do meu coração.
Sou aquele homem que cansou de ser jovem e agora decidiu ser um velhinho. Sou o homem que desenha, lê e escreve. Aquele tipo de homem que sabe decorar as curvas femininas detalhadamente como poesia. Sou do tipo de homem que sabe o equilíbrio das ondas e decifra olhares baixos assim como sorrisos altos.
Na verdade, eu sou aquele tipo de homem que é vários tipos, de vários gostos e muitos amores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente, queria ter escrito esse texto. Tomei uma boa dose de inveja agora. xD

Eduardo Salazar disse...

Eu realmente, queria ter escrito esse texto. Tomei uma boa dose de inveja agora. xD