2015/05/28

Dia 2103

Lembre-se então pelo menos a música favorita dela. Ou, do porque é a música favorita dela. Do dia em que pararam naquela loja velha que vendia cd's de 2001 e você comprou, mesmo que com a capa rasgada o CD favorito da sua banda e lhe deu de presente. E ai outro dia ela ouviu aquela música na rádio e te mandou o áudio. Naquele momento, você descobriu que poderia fazer ela se lembrar de você mesmo que de vez em quando. Por um mundo onde as pessoas parem de querer ter a razão e sejam a razão de alguém. E então podem ser a música de alguém também.
E ai foi a primeira vez que tive meu coração partido. Me disseram que um dia, isso não faria mais diferença. Que eu encontraria outro alguém, que me fizesse sentir tão feliz, que o passado não faria a mínima diferença. Que eu confiaria e me entregaria facilmente de novo, que a saudade não doeria. Bem, esse dia nunca chegou.
- Amor, você ta precisando é de amor cara. Porque ta ai uma coisa que ninguém pode fazer por você: a sua parte.
Talvez o amor seja como um local de descanso onde a gente deixa tudo de lado e só aproveita os últimos 5 segundos.

Nenhum comentário: