2015/05/30

Dia 2104


Ela é a risada nas fotos bobas de casais por ai tudo junto. Ela é a minha risada no meio do dia quando manda uma piada besta por mensagem mudando meu dia. Sabe? Sabe quando a pessoa não tenta ser romântica nem nada, ela só brinca falando qualquer besteira e te faz rir, sorrir só pela percepção de ver ela sendo ela mesma. E é tão bonito ver ela sendo ela mesma. Ás vezes ela me manda uma foto sorrindo ou fazendo careta. É tão natural que chega a ser lindo de se ver. Tenho que começar a pensar em comprar outro celular com mais memória só pra caber todas as fotos dela. Ás vezes também ela me manda uma foto mais hot, mostrando as curvas dela, dando a intenção. Dai fico pensando no que pode rolar mais tarde. Fico tentando adivinhar qual o perfume que ela vai usar e qual o cheiro da pele dela. A sensação de tocá-la. Que jeito ela vai me olhar. Mas, o jeito encabulado e feliz que ela me olha, esse é meu preferido.
Eu seguro a mão dela todo dia que saímos, mas de vez em quando gosto de perceber esse momento. O tato de estar com a mão dela na minha. Sentir as curvinhas dos dedinhos dela sob as unhas pintadas da mesma cor do batom, só pra combinar.
Ás vezes fico imaginando em namorar essa garota. Em como seriam os sábados e os domingos e os feriados também. Se ela ia questionar o mundo inteiro ou apenas sorrir pra mim. Em como seriam os amassos no banco de trás do carro dela e as compras no supermercado para receber aquela tia chata pro chá ás 4 da tarde.
Eu deitei a cabeça no travesseiro e fiquei olhando pro teto. Eu não tinha uma resposta, não sabia o que dizer, então eu fiquei em silêncio e ela disse que tudo bem eu não ter uma resposta. Ela me entendia. Ela sempre entendeu o meu silêncio.

Nenhum comentário: