2016/02/02

Dia 2192

Você já dividiu o cigarro e a cerveja, porque não a cama para finalizar? Você tem um jeito bonito de mostrar interesse, combina bem quando tu vem com essa roupa curta me encontrar. Me deixa louco de ciumes, mas também uma vontade danada de levantar esse teu vestido e colocar a calcinha de lado.
Antes que eu faça isso você esta com a mão sobre a minha calça, abrindo o zíper e... Deu pra sentir o gosto do último Martini na pele. Mas estar no farol e ele ficar verde ás 2:55AM era só um detalhe. Dava para sentir seu cheiro de excitação do volante. O ar ligado, suas pernas arrepiavam. Por um momento só fechei os olhos e senti você.


Quando te perguntei onde poderíamos ir dali, você pediu que eu fizesse surpresa. Então acabei te trazendo para o meu apartamento. Você não era do tipo que deixamos no quarto de motel com um elogio escrito em um bilhete na cabeceira da cama, sem telefone anotado por detalhe desapercebido de propósito inclusive.
Lá dentro, pequeno mas jeitoso e arrumado meu apartamento te desperta as vontades mais intimas que uma mulher pode ter. Aquelas histórias que lemos em um blog na internet e duvidamos ou nos provocamos a não acreditar que uma mulher possa ter tal vontade. Ou que aquela história que lemos é real... Ou não. Mas elas tem essas vontades, você tinha. 
Foi ai que vi você se inclinar sobre as costas do sofá, expondo toda a pele por debaixo do vestido. A calcinha era preta, igual a parte de cima. Eu tinha sido escolhido naquela noite. Você disse "vem" e sorriu safado. Eu retribui todo o carinho que havia recebido no carro. Mesmo sem ar condicionado, vi suas pernas arrepiarem e agora tremendo também. Como se sentisse a cada toque meu no seu lindo corpo. Quando acabei, vi seu fôlego faltar e seus joelhos dobrarem. Você se levantou do sofá ainda frágil, mas não ao ponto de finalizar a noite. Eu ia pegar uma bebida e você se colocou na minha frente. Ao ver isso pensei "Mas amor, se ajoelhou tem que rezar."
Depois disso eu não fui mais aquele bar. Você também não. Agora tem a chave do meu apartamento, usa quando quer e aparece sem avisar. Mas eu sempre sei quando você esta aqui, seu perfume já faz parte da casa. Vem sem avisar mesmo, fica o quanto quiser só não vai embora. Do meu apartamento, dessa noite, da minha vida...

Nenhum comentário: