2016/02/18

Dia 2203

Se for parar para pensar, estamos todos no buraco do mundo. Sempre á espreita, á espera. Mas a espera do que? É ao encontro do acaso que nos chame a atenção. Que nos prenda, não literalmente mas de uma forma que não exista mais vontade de sair. 

Estar apaixonado é quase igual. Mas vai por mim, essa prisão não é nada ruim. Não agreguem a palavra ao significado literal de estar preso. Muitas pessoas que não tiveram os finais felizes que esperavam jogam esse "estar preso" ao outro de uma forma negativa. Mas não é. Estar apaixonado é do caralho. 
Pessoas amargas a gente pergunta:
— Como está teu coração?
— Acho que bem. Bombeando sangue, conduzindo oxigênio e ajudando a expelir o gás carbônico. Como sempre deveria estar.
Mas quando foi a última vez que você se libertou? O que desejou para seu futuro? Lembra quando já desejou o mundo? Eu sei, eu sei, estamos todos precisando de longos abraços. Mais um cigarro apaga sozinho no cinzeiro. Mais tempo no banho. Mais comida congelada. Mais tempo na casa da avó. Eu sei, eu sei... 
Ela parecia aquele tipo de garota que tem uma arma invisível engatilhada dentro da bolsa. Uma faca afiada para cada resposta. Um arame farpado em volta dos olhos. Como desarmar uma garota assim? Vai lá, tenta a sorte e faz ela sorrir. E quando ela sorriu pra mim era tipo "me beija?". Mas moça, você tem doces lábios. Posso beija-los?
Ai irmão, estar apaixonado é uma delicia!

Nenhum comentário: