2016/02/17

Dia 2202

Hoje oficialmente parei de beber. De que adianta sentir o Scott e o Malte sem um beijo por fim? De que adianta me firmar em álcool se aqui quando eu acordar no dia seguinte ainda vai continuar sendo "aqui"?
Agora vou beber para comemorar apenas com ela. Uma taça no primeiro encontro, nas comemorações de aniversários e aniversários de namoro. Datas especiais. Uma promoção no trabalho. Em um dia sozinhos dentro de quatro paredes. No dia em que pedir em noivado, no dia do casamento. Na noticia do primeiro filho. Nas primeiras bodas. Tudo isso quando ela existir, quem sabe. 
Namore alguém com os mesmo problemas mentais que você. Que te faça rir. Que te faça ficar de pau duro, estressado e com ciumes. Que suba no seu colo pra te dar um beijo em meio a multidão mesmo, foda-se. Que na fila do mercado te abrace por trás e coloque a cabeça nas suas costas te prendendo com os braços, da até pra ouvir a risada dela daqui. Que pergunte sorrido grandão "a gente pode ir?" naquele almoço chato de família, não tem como negar um pedido feito dessa forma. 
Alguém que cante as letras das músicas do Frejat e Lulu Santos quando ouvir na rádio. Que aceite ser sua modelo ultra-pessoal de fotos de celular e até aquelas intimas que depois vão usar para se provocar quando estiverem distantes. Ah, que aceite as infinidades de propostas feitas na cama. Alguém que te coloque no caminho, que brigue quando necessário e elogie quando merecido. Alguém que acima de tudo saiba ser um alguém para si mesmo para ser o alguém mais importante da vida de alguém. 
Deixe que apenas a ponta do meu cigarro se apague e não o brilho dos teus olhos. Garota, se soubesse que eu te amo assim, me amaria também.

Nenhum comentário: