2016/02/10

Dia 2196

Tem uma garota - Sempre tem. Ela tem cabelo escuro, quase da cor dos olhos. Tem olhos grandes e bem abertos com cílios compridos. Fica bonito e sexy ao mesmo tempo. Ela tem jeito de ser engraçada e tirar sarro da galera, ser a risadinha mais bonita do grupo sabe? Esse tipo de garota é a melhor, você pode levar ela pra qualquer lugar que ela vai rir ou achar graça de alguma coisa. Não é do tipo que fica pagando de gatinha na academia - nada contra - mas pra ela, melhor mesmo é dar uma saída e ver coisas novas, conhecer gente, ver pessoas e ouvir boa música. Ter um papo cabeça com gente assim é tão agradável que da pra virar a noite acordado e nem perceber. Talvez eu só esteja buscando uma desculpa para ficar mais tempo com ela.
Tomei coragem e chamei ela pra sair sábado agora. Ela riu, aceitou e tirou onda da minha cara. Da pra ficar á vontade com ela fácil, brincar de rir até a barriga doer. Mas isso é meio perigoso cara, porque ela é linda. Ela é linda e fica irresistivelmente mais linda ainda depois que termina de rir. Aquele restinho de riso nos lábios, os olhos brilhando ainda... Da vontade de se aproximar dela e ver aqueles olhos grandes e escuros fechando devagarzinho e ela recebendo meu beijo. Como se fosse em câmera lenta.

Entre beijos e amasso, sussurros e caricias, gemidos e suspiros abre teu coração, me entrega tua alma nua sem vergonha das cicatrizes. Também tenho algumas tão profundas quanto as suas.
Não quero você pra uma noite e nunca mais, não sou desses. Pra mim, a poesia está no olhar, no sorriso e num beijo lento. Se observar poderá ler nos olhos da menina e no sorriso da mulher. Se sentir encontrará num beijo lento. Onde quer que você vá, o que quer que faça ou veja, acredite, a poesia sempre está por perto, em todo lugar. Se não fosse a poesia não existiriam as belas canções, nem mesmo saberíamos como encontrar o amor. Sua alma vazia se preenche com poesia. Sua tristeza escondida se mostra nas poesias. Tudo está nos versos da moça morena, cada palavra se encontra no sorriso do moço que escreve. Sinta, veja e decifre, ela está em você, está em mim, está em nós. 
Mas sabe que, tem uma garota... 

Um comentário:

Anônimo disse...

O Melhor !